porque o carnaval do rio de janeiro é tão lindo e bem feito?

sério fico de cara, aqui em Florianópolis é um lixo sem luxo!

Comments

  • É o "carnaval exportação", divulgado em todo mundo e idealizado para vender a imagem de um país sem problemas financeiros, bonito, alegre, com belas mulatas e muito luxo.

    Na minha cidade o carnaval também é bem simples e sem luxo, conta apenas com o entusiasmo dos foliões e as banquinhas de comida.

  • aham....

    tem bicheiro?

    traficantes?

    os donos de 'comunidade'?

    de bailes funk?

    os que 'bota' tv a cabo... você paga só uma taxinha pequena prá 'melhorias prá comunidade'?

    os que 'leva' van prá subir e descer morro, ajudando as comunidade?

    tem gente envolvida com o transporte público, lavagem de dinheiro, corrupção?

    assassinato de policiais, juizes... levando um bom dinheiro prá isso?

    então você aí em floripa tem LUXO sim!

    você é que não enxerga bem.

    todo dinheiro de contravenção, jogo clandestino, tráfico de drogas, prostituição.... etc. etc

    vai para a escola de samba.... que quando ganha.... e isso é fundamental.... e leva um dinheiro

    bom..... o usa para novamente financiar todo o tráfico, o jogo....etc.... circulo vicioso e que

    apenas destrói familias, que perdem seus filhos para o vício, para a prostituição...

    mas quem ganha.... ganha sempre e mais.

    o governo não vê???? não sabe???? ................ sabe sim.

  • Não curto carnaval, mas fica "bonito" pq tem muita gente envolvida no grande e pesado trabalho de fantasias e etc... enquanto nas outras cidades é mais largado isso.

    abs

  • eles investem muito em tecnologia e contratam bons carnavalescos.

    bj---

  • Por ser uma cidade turística conhecida conhecida no estrangeiro as escolas recebem parte de muito dinheiro dos órgãos governamentais, por isso tem tradição e consegue realizar o melhor festival do Brasil com a melhor infraestrutura carnavalesca.

  • Porque rio de janeiro já e a cidade do carnaval, porque foi sempre assim lindo como a propria natureza , eles ja nasceram com samba no pé , rio de janeiro , e a cidade que a maiorias das pessoas amam o carnaval , e por isso e feito tão caprichoso . Espero ter ajudado com os meus conhecimentos .

  • não gosto de carnaval para mim tudo é um lixo..........da bahia +ou-

Sign In or Register to comment.