Tenho 23 anos e nunca namorei, o que faço?

Eu tenho 23 anos, nunca namorei e não consigo arrumar uma namorada. Meus amigos sempre tiram sarro de mim por causa disso e falam que eu sou muito feio e que nenhuma menina vai se interessar por mim. Eu já me acostumei a ser FOREVER ALONE mesmo e não ligo mais pra isso. Mas eu sempre tive vontade de ter uma namorada, mas nenhuma menina se interessa por mim. Sera que algum dia eu consigo namorar com alguém?

Comments

  • SE MATA MANO

  • Ser feio é normal viu ? Até porq os meninos bonitos hoje em dia as meninas só querem ficar , vc tem que sair , conhecer mais pessoas , acima de tudo , vc tem que ser carinhoso romantico , quando a menina ja tiver caindo na sua , vc pode misturar um pouco de romantismo com safadeza , as mina pira , é claro , que tem muitas patricinhas mimadas que só ligam pra aparencia , e nem se aproximam de rapazes feios , vc deve saber escolher , uma menina boa , que saiba reconhecer que as qualidades de uma pessoa , não está só na aparencia , boa sorte 😘

  • Olha você também tem que procurar né? Elas simplesmente não vão cair do céu. Pode ter certeza que alguma garota irá gostar de você, mas não pela aparência, e sim pelo que você realmente é.... pelos seus sentimentos. Tenta sair mais,peça para seus amigos te ajudarem com isso. Pode ter certeza que alguém no mundo vai ser interessar por você, boa sorte.

  • N sei pq quEr. Soh tem va.dia.

    mas ficsr parado n resolve. Faz academia. Eu era magro. Tomei bomba? Faz mal pra saude? e dai baixa estima tbm faz.. nunca fui tao feliz n minha vida.

    Mude q as coisas mudam

  • Já vi cada cara feio namorando, e olha que as namoradas desses caras até que eram bonitas.

    Feio você pode ser e isso não pode ser mudado mas o que não pode ser é inseguro.

  • Não de ouvido a eles, espere VC encontrar uma pessoa certa.

Sign In or Register to comment.