voce que naum eh evangelico ja imaginou como sera seu julgamento?

Satanás vai mostrar os seus pecados a Deus

e aí? vai chorar na hora de ir para o inferno?

Não vai resolver nada pq Deus não quer pecado

seres amaldiçoados como ateus, idolatras, bissexuais, travestis, umbandistas

pensem sobre isso ainda há tempo

Reflita

Comments

  • As pessoas não sabem o que dizer, sem baseiam em simples bate-papo com amigos. Vocês deveriam ler a palavra e tentar entendê-la, para ai sim dar uma respostas para perguntas como essa. Na palavra, vocês vão ver que não é apenas viver a vida e chegar lá eu resolvo, chagando lá, tudo já estará resolvido, de acordo com o que você fez aki. E quando ao querer ir para o inferno para não ficar junto com os abençoados, você quem sabe, afinal é a sua eternidade que será sofrida e não a dos abençoados. Outra coisa, Edir Macedo pode até ser o pedágio para o céu, mas isso é azar de quem passa por esse pedágio. O céu não tem terrenos à venda, muito pelo contrário, ele está a nossa disposição para morar, basta cada um fazer as coisas de acordo com a vontade de Deus.

    Quem nunca pecou q atire a 1ª pedra. Até hoje, nunca ninguém atirou a 1ª pedra e nunca ninguém vai atirar, pois todo ser humano, exceto Jesus, pecou e vai pecar, pois a própria palavra de Deus diz isso, mas não é por isso q eu vou chutar o balde e deixar de tentar seguir minha vida com honra e dignidade, segundo a palavra de Deus. Devemos sempre orar e buscar em Deus as coisas corretas, independendo dos erros dos outros, pois eu não posso me esconder neles, afinal, CADA UM IRÁ PRESTAR CONTAS DE SEUS ATOS INDEPENDENTE DE QUALQUER PESSOA OU QUARQUER COISA.

  • Alguns evangelicos como vc envergonham a Deus.

  • cara nao!;

    masi tipo nimguém sabe ao certo qual a religião mais correta.

    Ambas consistem em várias doutrinas

    cada um com o seu cada um,

    cada um sabe a vida que tem. nimguem sabe ao certo quem sera salvo nem

    o pessoal que vai pra igreja todo dia nao sabe se irá ser salvo.

  • sabe porque voce diz isso? porque é mais uma evangélica sem cultura.

    sou umbandista e não tenho nada contra ateus, gays, etc.

    PORQUE NÃO HÁ motivo.

    não fale do que voce não entende absolutamente nada.

  • Gostaria de ir para o inferno, para não ficar no mesmo lugar que abençoados como você.

  • Pense com sua mente menina, deixa de ser manipulada e condicionada por esse bando de falso profeta que fica colocando essas abobrinhas na sua cabecinha inocente.

  • Já sim e vc? sabia que do mesmo jeito que a pessoa julga é julgado?a discriminação é um pecado também, a soberba,o orgulho etc,será que os evangélicos são tão puros assim?duvido muito quem não tiver pecado que atire a 1ª pedra.

  • Jesus é o caminho! edi marcedo é o pedagio.

    eu não to nem ai pra onde eu vou depois,eu quero é viver minha vida agora e ser feliz...chega lá eu resolvo.

  • Eu não acredito em julgamento então pra mim não faz diferença...

    E mesmo que tenha um julgamento se ele quiser me punir por não ter religião pode punir, quem está sendo injusto é ele, afinal ele nunca me disse qual religião seguir, tem tantas religiões no mundo e injusto seria eu se tentasse afirmar que apenas uma está certa sem ter certeza...

  • Eu não serei julgado porque não há juíz, nem juri, nem promotor.

    Nada.

    E se exisitr? Aí eu me lasquei.

    Ponto.

Sign In or Register to comment.