Gente......o que está havendo comigo???

Eu sou muito ciumenta......POSSESSIVA mesmo!

Tenho ciumes demais do meu namorado!

E olha que sou bem mais bonita do que ele.....alias......ele nem sequer é bonito.....mas é muito gente boa,sociável,conhece e conversa com todo mundo,tem milhoes de amigos......E eu não sei pq eu sou tão ciumenta assim!

Ele tb é muito ciumento sabe......mas eu sinto que sou bem mais!E eu to sofrendo demais com isso....não aguento mais.

Se estamos numa festa eu quero que ele fique o tempo todo perto de mim.....nao deixo ele conversar com ninguem...tenho ciumes ate dele olhar pros lados!Não sei se é insegurança....nao sei o que é!

Toda vez que vamos sair,eu prometo pra mim mesma que nao vou ser ciumenta....mas nao consigo!

Não sei o que faço.....nao posso mais viver assim......to sofrendo muito,isso me machuca demais!!

Ele me ama muito....ele deixa bem claro isso pra mim sempre.......que jamais me trocaria por outra e nem por mulher nenhuma desse mundo...

Será que preciso de um psicologo??

Update:

Já pensei ate em terminar,pra assim eu ficar livre disso!!!

Comments

  • desculpe a minha franqueza ,mas oque **** com voce é que voce esta insegura sim,mas tem um detalhe esta insegurança não é da sua parte é da parte dele é por isso que te aflije tanto,sabe é asim quando estamos com uma pessoaque nos sentimos bem é porque esta pessoa nos passa isso se nos semtimos mal é porque passa isso tambem .ele pode dizer oque quizer pra voce se ele não passar segurança no que esta falando voce vai ser sempre asim.tudo de bom que semtimos ums pelos outros são reflexos doque somos,olhe se voce não esta tambem o deixando enseguro,seja feliz.

  • Tudo que chega em demasia é prejudicial. Controle-se. Isso é uma insegurança que não leva a nada.

  • Voce fica com todo amigo seu ?

    Se a resposta for nao.

    Porque ele vai ficar.

    Se for sim.

    Voce tem ciumes dele fazer o mesmo que você.

    E sim voce precisa de um psicologo.

  • amiga você precisa ter confiança em você mesma ciúme demais só faz separar vocês, veja se ele quisesse outra não estaria com você.

    pense bem senão você vai destruir esse amor,por banalidade

    seja mais compreensiva mostre que nada vai abalar esse romance seja feliz!

  • se você continuar assim, ira perde-lo logo , isso e doença, procure ter mais confiança em si mesmo

  • Se você é tao bonita quanto diz, troca de namorado e fica comigo, eu aceito seu ciumes na boa :P

  • Quem ama verdadeiramente, liberta, não prende o outro.

  • Acho q vc esta bem apaixonada e insegura ..

    vc deve procurar um psicologo pq assim nem

    vc e ele vao aguentar.

    bjs

  • Vc precisa fazer mais coisas pra vc mesma na sua vida. Namorado é um complemento. Nada de se eu perde-lo eu morro. Coloque-se me primeiro lugar. E assim será muito mais feliz.

  • Olha na boa, acalme-se primeiro, pois se ele gosta de vc jamais te trairia... confie em vc querida, se ele ta comvc é porque ele quer.!

    e sem tem VACAS dando em cima dele, dexa essas idiotas pra lá, ! Voce é melhor eu tenho certeza...

Sign In or Register to comment.