MENINAS QUE TIPO DE MENINOS VOCES GOSTAM?

tenho 13 anos e gostaria de saber

Comments

  • Eu também tenho 13 anos e gosto de meninos simpáticos e engraçados, que não tenham vergonha de falar oque sentem e nem de andar com uma menina, enfim acho que nessa idade nos interessamos mais por meninos que tenham um bom humor!

  • Meninos carinhosos, mas não muito pegajosos, charmosos(na aparência e na personalidade), que me dê espaço para ter minhas amizades e sair com amigas e tal, que não seja um poço de ciúmes, mas não seja muito frio, tem que ter um pouquinho de ciúmes pelo menos, essas coisas. Poderia se inspirar no Patrick da série 10 things i hate about you. *u*

  • depende das meninas, neh? vc tá procurando menina para ficar afim, ou piriguete?

  • gosto daqueles q alem de ser meu ficant ou namorado seje tbm me amigo.... e q tenha aquele lado mais gosseiro em alguns sentidos.... tipo na kma.... hehe mais q seje gentil.... companheiro

  • Aquele homem sincero, brincalhão, que teme e é fiel á Deus e á mim.

    Não precisa ser bombado, nao precisa ser vulgar, basta um pouco de beleza e muiito carater.

  • vai crescer pirralho vc nem tem idade pra saber dessas coisas fedozinho de leite

Sign In or Register to comment.