urgeeente!! me ajudem...por favOr! 10pontos pra respsta mais rapida( e com certesa)?

oi gente

qria saber se quem tem cartão de credito visa,mastercard,do banco do brasil,e ta com o nome no spc,ainda assim pode utilizar o cartão em compras parceladas?

Update:

valeu gente

assim q der eu dou os 10 pontos

pena q é so pra um,mas todos ajudaram

bjO

Update 3:

valeu gente

assim q der eu dou os 10 pontos

pena q é so pra um,mas todos ajudaram

bjO

Comments

• Sim, você ficou com nome sujo daquela data em diante da dívida. Agora os cartões de banco lojas.... permanecem sendo utilizados normalmente .Só não poderá adiquirir novos cartões e crediários em lojas.

• vc pode usar tramquilamente, mais esteja certa de q não a faturas atrazadas, e q seu cartão naum esteja cancelado!!

assim vc pode comprar msm q seu nome esteja sujo no SPC ou SERASA.

espero ter ajudado!!!

xau

• Pode, o cartão não é interligado. A não ser que a administradora do cartão cancele seu crédito, mas para isso mandariam uma carta avisando.

• Xuxuzinha

Vai ser muito difícil você fazer a compra com o cartão estando com o seu nome no SPC ou no SERASA, principalmente se for parcelado, vez que será feita uma consulta antes sobre seus dados.

Lado outro, se for a vista, você terá que contar com a sorte, portanto, sugiro verificar junto ao SPC e ao SERASA antes de passar por um constrangimento desses na frente das pessoas. Se estiver, verifique a quem deve, procure a empresa e tente renegociar seu débito reparcelando-o de forma que caiba no seu orçamento. Se não der, vá ao PROCON e peça orientação. Se ainda não resolver o problema, procure um advogado e peça para resolvê-lo para você, pois se você não pagar, sua vida financeira complica, pois uma dívida que não foi quitada aumenta todo dia. GOOD LUCK !

• QUERIDA COM O NOME NO SPC FICA DIFICIL, E SABE PORQUE? PORQUE SEMPRE QUANDO VC VAI COMPRAR, ELES CONSULTAM O CARTAO PRIMEIRO. aI SE TIVER COM O NOME NO SPC, OU SERASA LOGO ACUSA. è UMA PENA, MAS ACONTECE, JA ACONTECEU COMIGO.......................agora querida vc vai me desculpar mas quero responder a uma colega que me entendeu errado, ela tem e-mail, so que como me ofendeu perante toda a comunidade vou responder por aqui para tudo mundo ver. Querida ICP, a respeito do que te perguntei sobre se vc trabalhava, nao foi pra te ofender, vc entendeu errado, apenas queria saber que recursos vc teria perante a situaçao que vc esta passando. Veja bem quem sou eu para ofender vc, ou quem quer que seja? nao tenho esse direito, outra, vc nao explicou que tem filhos tao pequenos, se tivesse explicado teria dito a vc que ai sim que seu marido nao pode fazer isso, vc tem que recorrer á justiça para proover pensao. Sinto muito vc ter entendido errado e ter feito com que toda á comunidade se voltasse contra mim, agora a ofendida sou eu. Se lhe ofendi, peço desculpas, ja que foi um mal entendido, e aceito suas desculpas tbm, porque eu sim me ofendi.........

• Todo e qualquer crédito que vc possuir antes de sujar o nome correrá normalmente, cartoes, contas em bancos, crediários...enfi, todos. Só que apartir de quando ficou com seu nome no SERASA e SPC não fará mais crediários, nem contas em banco e nem cartão!

Tenho certeza, viu?!

Bjokas

• Sim. Para quem já tem cartão de crédito, não importa se o nome está "sujo" porque quando a empresa aceita o cartão, o nome da pessoa não é verificado. Nem a administradora vai fazer análise de crédito toda vez que alguém for comprar. Imagina!

Mas se essa pessoa com o nome nos órgãos de proteção ao crédito quiser fazer um novo cartão, ahí sim, ela não consegue, porque neste caso será feita a análise de crédito.

• Acho que sim. Pois na hora da compra eles não verificam nada. Se o cartão autorizar o crédito a compra tá feita. Abraços

• pode, so naum pode se naoum pagar o cartão ou ficar sujo no CERASA

;)

Sign In or Register to comment.