gente o que pedir de aniversario de 15 anos? ''sugestoes'' valendo 10 pts?

to aberta a qualquer sugestao tipo livros viagem maquiagem perfume

play station 3 colar''joias bolsas to sem imaginaçao

quero pedir livros mas nao sei qual adoro ler me deem tambem sugestoes de livros que nao seja crepusculo

Comments

  • Não sei sobre os seus gostos, mas eu aconselharia:

    - Um computador

    - Um laptop

    - Um celular

    - Um mp4, mp5, mp6, mp7, mp8, mp9 ou iPod

    - Roupas

    - Bolsas

    - Maquiagem (um kit bem completo, no caso)

    - Uma viagem (dizem que a Disney nesta idade é ótima, por causa dos brinquedos mais radicais) com seus amigos, caso eles possam. Se quiser sugestões de lugares: Europa (principalmente Itália, França, Inglaterra, República Tcheca, Espanha, Holanda, Alemanha, etc); Estados Unidos; Argentina; Chile; África do Sul (dizem que é linda, mas fica tranquila que não é um país pobre não, ele é uma ex-colônia inglesa que ficou rica, etc. etc.); Japão ou China (se quiser arriscar um pouco mais); dentro do próprio Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, etc.), etc...

    - Livros: Formaturas Infernais (Stephenie Meyer, Meg Cabot, Kim Harrison, Michele Jaffe, Lauren Myracle) - eu achei muito bom; a série de Harry Potter (J. K. Rowling) - se você gostar; O Código da Vinci (Dan Brown); Anjos e Demônios (Dan Brown); Fortaleza Digital (Dan Brown); Ponto de Impacto (Dan Brown); O Caçador de Pipas (Khaled Hosseini); Poderosa 1 a 4 (Sérgio Klein) - nunca li, mas tenho uma prima mais ou menos da sua idade que di que é bom; a série Star Wars (R. A. Salvatore) - também nunca li; Marley & Eu (John Grogan) - muito bom.

    - Uma sessão de cinema reservada só para você e os amigos

    - Anéis e brincos

    - Um carro ou uma moto (cuidado com o que você faz, pois ainda é menor e não pode dirigir)

    - Acessórios para seus eletrônicos

    - Óculos de sol (se seus pais tiverem dinheiroou estiverem dispostos a pagar preços altos, tente: Gucci, Giorgio Armani, Dolce & Gabbana, etc...)

    - Ida a um show

    - Uma quantia em dinheiro

    - Uma festa

    As possibilidades são inúmeras, mas não se esqueça que, se seus pais não tiverem MUITO, mas MUITO dinheiro mesmo, não poderão te dar toda a lista, portanto escolha um (ou mais de um).

    Se quiser uma dica de presente para os 16, aconselho pedir a eles para que assinem um doumento que te permite viver como se tivesse 18 anos. Você poderá tirar carteira de motorista, ser presa, dirigir livremente (depois que tiver a carteira), etc. etc.

    Espero ter ajudado.

  • bOla uma super festa de livrOs.... vç so ira ganhar presente dos tipos de livros assim bem famosissimos.

    tem ki inventar...

  • Eu acho que deveria pedir uma festa. Eu acabei nao fazendo a minha e me arrependo até hj pois pe um dia mto especial que realmetne nao volta.

    BjoOO

  • Isso depende muito de sua personalidade, você poderia pedir dinheiro para investir no futuro, viagens para o exterior ou para parques de diversões, poderia pedir uma grande festa que vai ser lembrada pelo resto de sua vida, um celular que já esteja de olho já faz um tempo... E se você quiser livros, poderia gostar de alguns da história antiga, ou já que mencionou crepusculo, já lançaram O amanhecer, dizem que é interessante. Mas o mais fácil é pedir um número X em dinheiro para gastar com o que quiser durante o ano.

  • Olha, eu pediria uma viagem viu. Para um lugar que eu queria muito conhecer, nossa, seria maravilhoso. Pq vc não pesquise um lugar bem bonito e pede uma viagem pra lá?

    ;) "D"

  • Uma festa na minha opinião pois você estaria com pessoas que você gosta e ganharia mais presentes.

  • Umaa festaa .;

    Pois vaai ser uma comemoração q vs nuncaa vai esqêceer ..;

    e melhoor vai estaar todoos seus verdadeiros amigos e sua Família alii juntoo com voos ;;;.

    sêe vooc pediir apeenas um presente ... depoiis vooc se arrependee como aconteceeu comiigo ..;

  • eu pedi a carteira de motorista de presente de 15 anos.

    e ano passado eu fiz 18 e to fazendo as aulas praticas.

    na minha opinião foi melhor q festa.

  • "O Ano do Pensamento Mágico", de Joan Didion, Nova Fronteira (221 págs., R$ 24,90) - A escritora e jornalista americana fala, sem sentimentalismos, do período em que teve de enfrentar a morte do marido e a doença de uma filha.

    "Cidades Reveladas", de Cristiano Mascaro, Bei (192 págs., R$ 120) - Paisagens urbanas de diversos pontos do Brasil, colhidas durante seis anos por um de seus mais inspirados fotógrafos

    "Falcão - Meninos do Tráfico", de MV Bill e Celso Athayde, Objetiva (256 págs., R$ 36,90) - Relato da produção do documentário sobre as crianças que trabalham para o tráfico de drogas em vários lugares do Brasil, também um dos momentos mais marcantes da televisão em 2006.

    "Trabalhos de Amor Perdidos", de Jorge Furtado, Objetiva (248 págs., R$ 36,90) - O cineasta gaúcho estréia no romance com uma história de amor livremente inspirada na comédia homônima de Shakespeare.

    "Um Toque de Limão", de Julian Barnes, Companhia das Letras - (268 págs., R$ 38) - Reunião de contos bem-humorados e econômicos do autor inglês, com incrível variedade de temas e ambientes.

  • Um carro ou uma moto!!

    beijus

Sign In or Register to comment.