(leia descrição para detalhes) Como ter animais selvagens como animais de estimação ?

Tenho notado muitas pessoas na mídia, revistas, vídeos clipes e etc , animais selvagens , e é obvio que o ibama não permitiria que fossem animais que viveram na mata .

Digo animais como : servo , leão , tigre , onça , raposa , macacos , tartaruga , e outros animais que se criados desde filhotes são mansos .

Assim como o walt disney usava animais de verdade para criar suas animações , como essas pessoas conseguiram estes animais ? oque é preciso para conseguir tambem ?

Sou contra qual quer um com este tipo de animal , acho que apenas pessoas de confiança e que realmente goste de tal espécie possa ter um , não que eu esteja querendo , prefiro gatos .. (um tigre não ia mal kk , mas não sou louca )

Comments

• Bom,é preciso primeiramente de um documento de licenciamento feito pelo o ibama (http://www.ibama.gov.br/patrimonio/).E ñ é qualquer um que consegue ter um licenciamento desses cara,vc precisa ter um bom espaço na sua casa o suficiente para ele e provar para o ibama que vc vai ter responsabilidade o suficiente para ter um animal desse.

Eu também estava pensando em ter um animal selvagem, só que há qualquer hora ele pode surtar por causa de seu instinto, afinal são SELVAGENS!

• Da pra ter, so se eles for de zoologico, manso e treinadi, e vc tem q cuidar bem dele, mais é muiti caro eesse animais exoticos, mais se da pra comprar da.

Sign In or Register to comment.