Voces mulheres,que tipo de cara voces gostam e como conquistar voces?

Eu quero que quando as garotas min vejam me ache atraente e tals.

Comments

• para chamar a atençao de uma mulher primeiro ele tem que ser arrumadinho elas nao pode ter a inprençao que vc é galinha mulherengo seja charmoso de aquele olhar profundo com a carinha de te desejo morde a boca com aquele charme e vire o rosto pra outro lado e caso vc se interessa por alguma garota de verdade seja atencioso seja legal mostre que vc se importa com ela mostre que vc gosta dela sempre tento outras meninas do lado mostre que vc tem olhos so pra ela agora se ela nao te der atençao nao de a ela tanbem .ok bjs espero ter ajudado

• Eu particularmente gosto de caras legais, que tenham um bom papo e que me faça sentir bem. Carinhoso, amoroso e um pouquinho só ciumento kkk

Caras que acima de tudo sabem respeitar. Basta ser apenas você mesmo (:

• pqp me da uma raiva qdo se pergunta isso e a pessoa responde tem q ser "FIEL" pqp sendo fiel vc n conquista mulher fazendo coisas que impressionam elas, que chame a atenção delas, que vejam q vc é o cara q elas querem...

porque se acha q os caras q pegam as mulheres, as mulheres querem mais...

porque causa disso, pra eles já se tornou um vicio , brinca com as mulheres, já fazem naturalmente isso....

já o cara q é mais reservado, n consegue ....

TEM Q SER FIEL PRA CONQUISTAR A MULHER, É DEPOIS Q JÁ ESTÃO NAMORANDO.....

• Eu gosto de um cara que seja fiel,engraçado,atraente,estiloso,inteligente,pouquinho ciumento e que queira o meu bem

• Dicas em ordens:

1 romântico;

2 fiel;

3 sincero;

4 carinhoso;

5 e que faça-nos feliz e bem de auto-estima.

Sign In or Register to comment.