É possível ver vultos? O que isso significa?

Não é sempre que acontece, mas qdo isso acontece geralmente passa em outro cômodo da casa ou qdo me viro para traz ou do meu lado. Vultos escurecidos e uma única vez na semana passada vi um vulto branco, o me levantar enquanto estava abaixada arrumando a coleira da minha cachorra. Este vulto branco me deu uma sensação devtranquilidade, de paz... Já as que vi ou achei ver das outras vezes me causaram medo. Mas nunca comentei com ninguém! Neste final de semana a minha filha mais velha comentou que tem medo de dormir só porque uma vez ou outra ela tb vê esses vultos, e diz ter medo. Então, não sou a única a ver isso! Ñ falei q isso tb acontece comigo, para não assustá-lá mais. Mas que é curioso, é! E eu não sei se é normal, algo físico ou sei lá!

Comments

• O segundo carinha ta certo... Isso pode ser mediunidade

• Isso tambem acontece comigo os vultos brancos sao bons ja os escuros pretos sao maus por isso da a sensaçao de medo eu vejo muitas coisas quando to sozinho parece que tem algo me observando e da medo e tbm ouço sempre uma voz de mulher chamando pelo meu nome isso pode ser uma habilidade que poucas pessoas tem uma vez eu tava no quarto so no meu celular mandando sms pros amigos quando a luz apaga sozinha eu ligo e aparece um vulto grande e escuro no quarto saio correndo desisperado e da muito medo mas depois que falei com um pastor da igreja ele orou em mim mas nada mudou entao minha mae teve que chamar um padre pra fazer um exorcismo na minha casa pois os antigos moradores faziam rituais satanicos e entao a casa ficou amaldissoada mas depois do exorcismo tudo voltou ao normal.

• Tb vejo. Eu trabalho de noite. Das 18h as 6 h. Em uma faculdade enorme c a luz apagada c uma mata na frent. Eu oro bastante. Mas na boa. Tenha medo dos vivos e n dos mortos. E na duvida pense, e se kiser ateh fale auto qd vc ver de novo, MEU DEUS ABRIU O MAR VERMELHO, FEZ O DILUVIO, ME CRIOU, RESSUCITOU JESUS, E EH SOH ISSO QUE VC TEM PRA MIM? RRSSSS QUE VERGONHA.

Sign In or Register to comment.