Quero apanhar da Bia de Chiquititas, por que sinto isso?
Olá, tenho 13 anos. Quando começou a passar Chiquititas eu nem dei bola porque é cheio de meninas e eu não gostava de meninas, mas aí um certo dia eu resolvi assistir e apareceu a Bia toda bravinha e eu me apaixonei de uma forma que agora o que eu quero é apanhar dela, não sei explicar porquê.
Não consigo parar de pensar nela, nem consigo mais prestar atenção na escola por isso, teve um dia que até sonhei com essas coisas e ela.
Fiz essa pergunta em outra categoria, mas quero repetir aqui em outra categoria tentar uma explicação real pra isso.
Comments
Olá Gabriel, Na verdade, isso que você ta passando é normal, você pergunta, porque sinto isso? Bom, porque a sua idade é um tempo de "descobrimento", você ainda ta se descobrindo, seus reais gostos, seu verdadeiro eu, então é natural ter desejos e pensamentos estranhos. Não existe uma pessoa igual a outra, não no campo da mente, então muitos não entenderam você, porque não passaram exatamente a mesma coisa. Cordial abraço.
eu quero que a bia favosinho que ela bata maninha
amiguinho vc está com alguma coisa de moleque mesmo na cabeça de vez em quando dá isso mesmo isto é normal daqui uns tempo vc vai ter pensamentos piores mais larga a mão disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU JA RESPONDI UMA OUTRA PERGUNTA SUA E VC Sà Tà FAZENDO EU DAR RISADA KKKKKKKKKKKKK PARECE MEU IRMÃO CARA UHAUHAUHAUHAUHAHUA
Porque voce nao gostava de meninas? Por acaso voce e gay?...Talves a vontade que voce sente por ela seja isto...na novela ela nao e uma menina normal, ela age como se fosse um menino...talvez isto seja um desejo escondido que voce tem de se relacionar com meninos...talvez voce seja um sandomasioquista...pois tambem quer apanhar...
faz o seguinte ... sabe aqueles moleques que adoram fazer bolling nas crianças da escola? ... então ... chega num desse, de preferência um bem grande e dá um pisão no pé dele, daqueles que tira até santo do sério. Depois fecha os olhos e pensa na Bia... vc vai ver como rapidinho essa senvergonhagem passa! kkkkk....