Quais os 5 países da Europa que tem mais favelas?
Eu quero cinco países que tem favelas como o Brasil,onde crianças e adolescentes ficam largadas nas ruas e se envolvem com drogas e prostituição!
Eu quero cinco países que tem favelas como o Brasil,onde crianças e adolescentes ficam largadas nas ruas e se envolvem com drogas e prostituição!
Comments
São mais os países da Europa Oriental, como Romênia, Bulgária, Kosovo, Sérvia, Espanha, Macedônia, Albânia etc...
pss: Espanha não é um país da Europa Oriental, mas tem muitas favelas sim!
Tem alguns paÃses que sofrem desse mal na europa, geralmente não sofrem na mesma proporção aqui do Brasil e nos paÃses vizinhos. Fico te devendo essa porque eu não sei mesmo quais paÃses são esses.
Nas várias vezes em que estive na Europa, nunca vi nada parecido com favelas. Vi em Portugal algumas poucas moradias muito pobres, mas eu não chamaria aquilo de favelas. Favela é coisa de paÃs de terceiro mundo. Favela, pelo que sei, são bairros inteiros de casebres miseráveis, com muita sujeira, esgoto a céu aberto e violência. Esse tipo de coisa, até onde eu saiba, não existe em lugar nenhum na Europa.