ultimamente eu só ando pensando queal a verdadeira razão da felicidade...
vc é assim como eu não acha graça em nada...
Pensar demais nisso, geralmente gera tristeza porque não obteremos respostas para tudo.
O melhor mesmo é simplesmente viver, ou sobreviver.
Tudo de bom.
Nossa isso é muito ruim... Eu queria te ajudar amigo.
Ultimamente ando me sentindo assim também.. sabe do nada abaixo a cabeça e começo a pensar na vida, ou coloco o fone de ouvido e me perco em pensamentos, fico triste ou até revoltada do nada...
não sei pq isso acontece .. =/
Todos nós pensamos no sentido da vida principalmente quando perdemos pessoas queridas.
Comparamos esta perda à infelicidade e achamos que nunca sairemos desta.
Mas sairemos certamente e as alegrias dos momentos vividos com a pessoa é o que importa para mim.
Vejo alegria no meu dia a dia.Quando estou triste, lembro de coisas alegres e concluo que vale a pena viver.
Que tudo passa.....
Sempre estamos procurando algo grandioso para definir felicidade.
E todos estão cansados de verem a famosa frase feita:" nas pequenas coisas é que estão nossa felicidade".Só concorda com isto que vivencia, estas pequenas coisas.E eu me incluo nessa..
Basta olhar ao redor.........ter sensibilidade.
Não é querendo dar sermão não,
mas eu era assim,
depois q encontrei DEUS de verdade,soube o que realmente é alegria.
oi misterrrr
nossaAAAAAAAAA..a menos de um minuto fiz essa perguntaaa tbm;
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ñ fico triste não!pelo contrário, é uma forma de me conhcer melhor, e tentar me encontrar e saber o que me torna feliz ou q me me falta para ser feliz, alias esse é o sentido da vida: VIVER E SER FELIZ!
SENÃO, A VIDA NÃO TERIA SENTIDO..
Q BACANAAA ...VEJO Q TDS NÃS SERES HUMANOS NECESSITAMOS DISSO, NÃO ACHA MISTER?
BJUSS meu querido
Sim."Felicidade não existe... é sim momentos felizes".
Eu sou assim também , fico triste por nada.
Comments
Pensar demais nisso, geralmente gera tristeza porque não obteremos respostas para tudo.
O melhor mesmo é simplesmente viver, ou sobreviver.
Tudo de bom.
Nossa isso é muito ruim... Eu queria te ajudar amigo.
Ultimamente ando me sentindo assim também.. sabe do nada abaixo a cabeça e começo a pensar na vida, ou coloco o fone de ouvido e me perco em pensamentos, fico triste ou até revoltada do nada...
não sei pq isso acontece .. =/
Todos nós pensamos no sentido da vida principalmente quando perdemos pessoas queridas.
Comparamos esta perda à infelicidade e achamos que nunca sairemos desta.
Mas sairemos certamente e as alegrias dos momentos vividos com a pessoa é o que importa para mim.
Vejo alegria no meu dia a dia.Quando estou triste, lembro de coisas alegres e concluo que vale a pena viver.
Que tudo passa.....
Sempre estamos procurando algo grandioso para definir felicidade.
E todos estão cansados de verem a famosa frase feita:" nas pequenas coisas é que estão nossa felicidade".Só concorda com isto que vivencia, estas pequenas coisas.E eu me incluo nessa..
Basta olhar ao redor.........ter sensibilidade.
Não é querendo dar sermão não,
mas eu era assim,
depois q encontrei DEUS de verdade,soube o que realmente é alegria.
oi misterrrr
nossaAAAAAAAAA..a menos de um minuto fiz essa perguntaaa tbm;
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ñ fico triste não!pelo contrário, é uma forma de me conhcer melhor, e tentar me encontrar e saber o que me torna feliz ou q me me falta para ser feliz, alias esse é o sentido da vida: VIVER E SER FELIZ!
SENÃO, A VIDA NÃO TERIA SENTIDO..
Q BACANAAA ...VEJO Q TDS NÃS SERES HUMANOS NECESSITAMOS DISSO, NÃO ACHA MISTER?
BJUSS meu querido
Sim."Felicidade não existe... é sim momentos felizes".
Eu sou assim também , fico triste por nada.