achei uma verme estranha no meu cachorrinho o que fazer?
acabei de compra o animal , comprei a 2 dias e um poodle e a moça falo que já foi vermeculado eu acho que e assim que se fala .
mais vi nas fezes dele hoje quando fui descarta que tinha um negocio se mechendo quando vi de perto era uma verme pequena e achatado branca tinha umas 3 credo elas era muito estranha o que devo fazer ele tem 2 meses dou de novo o remédio de verme ?
me ajudem acabei de compra
e outra coisa eu tenho um filho de 7 anos ele pode pega ela no colo será que pode passa para ele ???
estou aflita
grata!!!
Comments
Vc deve levar estas fezes com o verme, onde comprou o animal, e exigir os comprimidos para os vermes.
Sendo achatado, deve ser o de amplo espectro, que serve para os vermes anelados e os achatados, como é o caso de seu cão.
Ou, compre em qualquer casa que venda remédios veterinários pois eles saberão qual é o comprimido, sem problemas, pois é muito comum isto acontecer com animais, principalmente os mais novos. Não me lembro se custa cerca de 4 ou 16 reais.
E é de acordo com o peso, ou o tamanho do animal, e deve ser repetida a dose cerca de 14 dias, se não me engano.
Fica tranquila mas trate logo porque vermes são causadores da infestação de pulgas nos animais.
Bjs...
Quando se dá remédio para vermes o animal vai defecar os vermes, (se tiver uma quantidade considerável) é essa a intenção; eliminá-los, e geralmente eles saem mortos. Porém se você tem duvidas se a mulher fez os esquema de everminação, faça novamente. Porém é indicado que seu animal seja consultado por um médico veterinário para te receitar o melhor vermÃfugo para ele.
à O OXCIURO(NÃO SEI SE à ASSIM QUE ESCREVE) DE A ELE DRONTAL E VEJA O TAMANHO DO BICHO PARA A QUANTIDADE. LEVE AO VETERINARIO PARA AVERMIFUGAÃÃO, MAS COMEÃA DESDE JA COM O DRONTAL E REPETE EM 15 DIAS. ISSO à NORMAL.