achei uma verme estranha no meu cachorrinho o que fazer?

acabei de compra o animal , comprei a 2 dias e um poodle e a moça falo que já foi vermeculado eu acho que e assim que se fala .

mais vi nas fezes dele hoje quando fui descarta que tinha um negocio se mechendo quando vi de perto era uma verme pequena e achatado branca tinha umas 3 credo elas era muito estranha o que devo fazer ele tem 2 meses dou de novo o remédio de verme ?

me ajudem acabei de compra

e outra coisa eu tenho um filho de 7 anos ele pode pega ela no colo será que pode passa para ele ???

estou aflita

grata!!!

Comments

• Vc deve levar estas fezes com o verme, onde comprou o animal, e exigir os comprimidos para os vermes.

Sendo achatado, deve ser o de amplo espectro, que serve para os vermes anelados e os achatados, como é o caso de seu cão.

Ou, compre em qualquer casa que venda remédios veterinários pois eles saberão qual é o comprimido, sem problemas, pois é muito comum isto acontecer com animais, principalmente os mais novos. Não me lembro se custa cerca de 4 ou 16 reais.

E é de acordo com o peso, ou o tamanho do animal, e deve ser repetida a dose cerca de 14 dias, se não me engano.

Fica tranquila mas trate logo porque vermes são causadores da infestação de pulgas nos animais.

Bjs...

• Quando se dá remédio para vermes o animal vai defecar os vermes, (se tiver uma quantidade considerável) é essa a intenção; eliminá-los, e geralmente eles saem mortos. Porém se você tem duvidas se a mulher fez os esquema de everminação, faça novamente. Porém é indicado que seu animal seja consultado por um médico veterinário para te receitar o melhor vermífugo para ele.

• É O OXCIURO(NÃO SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE) DE A ELE DRONTAL E VEJA O TAMANHO DO BICHO PARA A QUANTIDADE. LEVE AO VETERINARIO PARA AVERMIFUGAÇÃO, MAS COMEÇA DESDE JA COM O DRONTAL E REPETE EM 15 DIAS. ISSO É NORMAL.

Sign In or Register to comment.