Aumentar a memoria do Note, perde a garantia?
eu quero aumentar a memoria do meu note, ele ainda ta na garantia que e de 3 anos... se eu levar na autorizada para nao perder a garantia, tem que levar a nota fiscal ou so no fato de alterar o produto ja perde a garantia?
Obrigado,
Comments
Qualquer alteração no lacre ou até mesmo abertura dele provoca a perda da garantia. Como seu notebook ainda está dentro do prazo de garantia, verifique com o fabricante/serviço autorizado ou principalmente o local em que foi comprado o aparelho para tirar as dúvidas.
Grato, gostaria que me ajudassem nessa pergunta se possível: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se voçe mesmo aumentar as memorias ou levar o seu note em um estabelacimento nao autorizado
vai perder a garantia sim certeza
se voçe quiser aumentar a memoria levando em um serviço autorizado pelo fabricante pode ser que vc nao perda a garantia do note,verifique no manual ou no site uma assistencia mais proxima de vc com a nota fiscal e se informe lá
Cara, eu acho que sim, qualquer alteração no produto perde sua garantia, por exemplo, se der algum problema, eles nao irao arrumar, pois vc alterou o produto e por ter alterado, causou o problema
Abrass