O tempo d namoro, ou noivado influi alguma coisa, quando chega a hora d casar?
Por q hoje em dia, o q + se vê são pessoas q acabam de casar, e logo se separam...
Alguma até namoram anos, ficam noivos e tudo, + quando casam ñ dá certo, e outros namoram mês e casam e dá super certo... Complicado neh?
O que acham...Obrigado....
Comments
O casamento seria bem mais resistente, se as pessoas entendessem o mesmo como uma continuação do namoro e noivado, com a chance de formar uma família.
Deveria ser ainda melhor!
Para que seja melhor....as pessoas tem que ter algo mais do que se tinha no namoro e noivado.....este algo mais é...."responsabilidade"....
Amor com responsabilidade dura.....O irresponsável, desmorona-se nos primeiros contratempos.
Abraço!!!
Eu acho que cada caso é um caso
e assim sao as coisas, nada na
vida é matematico.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Ã, realmente esse é um dos mistérios das relações. Tenho um tio que namorou por 5 anos, quando se casou, o casamento não durou 1 ano, e tenho um colega que conheceu uma moça, e em 3 meses, namoraram e casaram. Estão juntos até hoje. Cada caso é um caso!
Bem, tudo é relativo... o cara pode namorar 20 anos e quando casar não vai ser aquela coisa, e pode se separar, o cara pode namorar meses se casar e durar ate ele morrer... isso depende com quem você vai se casar...depende como a pessoa é, não depende muito do tempo não, porque as vezes o tempo de namoro pode até estragar o casamento.