Se você gosta de alguém o que você faz?
Vc conta os seus sentimentos pra ela e como gosta de estar e falar com ela? Você começa a "correr" atrás da pessoa sempre puxando papo e tal até perceber que ela também gosta de você? Ou Você guarda tudo pra si e segue vivendo normalmente esperando que o acaso faça alguma coisa pra juntar vcs dois??
Se nenhuma dessas opções ... o que você faz?
Comments
Conhecer a pessoa é viável. Saber como ela é também. Acompanhar a rotina dela por poucos dias. Ter conversas regulares e agradáveis, e chamar para sair algum dia.
Pessoalmente é claro.
Na boa uma das piores coisas q tem é vc não ser correspondido, eu ja gostei de alguém e tentei puxar assunto e td mas n da mt certo, se tem uma coisa q eu aprendi é q se for pra acontecer alguma coisa vai acontecer se não não acontece simples assim n adianta apressar nada essa é a minha opinião Boa sorte ai!
Melhor nao ir pro acaso pq as vz n da caso
Entao fala com ela e diz eu caso! Rsrsrs
Qd vc disser eu caso ela fica tipo.... OI! Ai vc comessa puxando papo dis q ela é linda e tal bla bla bla bla bla
quando gosto d aguém não sou correspondida quando a pessoa gosta de mim conheço ela melhor e vejo se namoro ela ou não
Nada , não faço nada