O que vcs pensam sobre isso ?
A festa era da minha filha (e aninho) e foi no salão do meu prédio. Chegou uma amiga, já senhora, e aí pedi uma cadeira emprestada para minha "cunhada". Qual foi a resposta ? que eu não poderia pegar pq tinha dono, aí peguei outra que estava próxima e al falou: essa tbém não. O dono dessa cadeira chegou e falou que poderia pegar, mesmo assim ela disse: mais vc vai ficar sem ??? E finji não ouvir, peguei a cadeira e sai. Gente, achei muita petulância dela. A festa era minha. O que demostra essa atitude dela ?
Comments
Demonstra que ela sente inveja ou que não gosta de você.
Eu responderia : " Realmente a cadeira tem dono, e a dona sou eu,esqueceu ke o aniversário é da minha filha,quem está fazendo a festa sou! AH! Os convidados também são meus,conlicensa!"
Tudo na mais perfeita calma!
Festa sempre tem problemas com parentes,as vezes é devido ao convite,ke chamou um e não chamou o outro,ke tirou foto com um e não tirou com o outro, ke o pedaço de bolo de um é maior do ke o do outro, enfim...parece ke um fica vigiando o ke vai acontecer com o convidado ao lado e eskecem ke os organizadores (os donos) da festa não conseguem aproveitar a festa direito, no dia seguinte não se lembram de kase nada,pois ficam preocupados em agradar a todos, por isso ke eu decedi ke neste ano a minha filha vai ter só um bolinho na varanda de kasa e isso porke a creche vai entrar de férias dia 12/12 e ela faz 2 aninhos dia 14/12, se não eu levaria o bolinho para creche e cantaria parabéns lá com a professora e os coleguinhas dela,pois é lá ke ela passa a maior parte do tempo dela,tem parente ke a última vez ke ela viu foi no aniversário de 1 aninho, um ano atrás,parente é assim aparesse de ano em ano e ainda ker dar palpites!!!!
Beijinhos Pritti!
Colega,não se preocupe. Em todas as festas sempre tem uma pessoa sem educação e atrevida querendo aparecer mais que os outros. Seja superior a isso, pois, sua atitude foi correta e de agora pra frente finja que nada aconteceu.
Agora, abra o olho, pois esta sua cunhada tem inveja de vc.
xuta éla por que éla não gosta de vc linda
a sua cunhada tava achando que a festa era dela pra ter tido essa atitude ou que ela era a dona da casa , agora essa atitude que ela teve pode ser conseqüência da liberdade que você ou o seu marido deu pra ela se isso tivesse acontecido comigo eu faria questão de pegar a cadeira que ela falou que tinha dono e se ela falasse alguma coisa eu simplesmente perguntaria se ela tava pagando pela festa se fosse você começaria a cortar as asinhas da sua cunhada porque se não ela vai realmente acreditar que e dona da sua casa
que ela é mal educada ué, se bem que tem gente que faz esse tipo de coisa e nem se dá conta que esta sendo grossa, as vezes nem tem intenção.