ME AJUDEM COM O BRILHO DO MEU MONITOR??? VALENDO 10 PONTOS?
bem formatei o meu pc, alias quem fez isso foi um tecnico aki, mais bem so que ele deixou com muito brilho o Notebook, e tipo ja estou com a vista duendo, preciso ajustar isso, bem os atalhos das teclas não estão funcionando, tanto quando se trata de calibrar o brilho e quando se trata de calibrar o som, mais oq mais quero mesmo e ajustar o brilho.
bem ja fui na painel de resolução de tela, mais ja fui na opção de ampliar ou reduzir texto e outros itens, mais não tem a opção de ajusta brilho, antes de formata tinha, agora não tem mais, ja fui em calibrar cor, e alterar esquema de cores , e nada, pq não tem as opções de ajusta, bem gostaria que me ajudassem, me digam se tem algum geito ae por favor, bem antes eu tinha o Windows 7 Starter, formatei e agora é o Windows 7 Basic
escolho como melhor resposta, VALENDO 10 PONTOS!!!!!!!
Comments
Problemas de DRIVERS....quando se formata o PC ou Notebook....não basta instalar o sistema operacional e o programas.....tem que instalar os drivers....tens o CD de recuperação de seu NOTE ?? se não tiver vá ao site do fabricante e instale o drivers....
boa sorte
Simples va em painel de controle/opçoes de energia/editar configuraçoes do plano e regula lá!
s