Viajem á trabalho por tempo indeterminado?

Pessoal, me ajudem!

A empresa onde trabalho me colocou numa sinuca de bico. Praticamente me obrigaram viajar á serviço, 20 dias numa cidade a 2000km de minha residência longe da família, e 5 dias em casa, por mês, sem aumento de salário, somente despesas aéras, hotel alimentação e tudo mais. Minha fampilia nao quer se mudar e se eu nao for, irão me demitir com todos os direitos. O primeiro mês foi doloroso, minha filha nem quer falar comigo, minha esposa sofre calada, mas sofre, e eu também. Minha sogra já me baixou o pau. O meu salário na media nacional tá acima do mercado e na região proximo a minha residencia nao se encntra emprego fácil e quand encontra, está muito abaixo. Alguem poderia me dar uma luz.

Comments

• se vc não conseguiu levar sua familia procure outro emprego perto de casa, nem que seja para ganhar menos, não fique longe de sua familia e se ele estão sofrendo com isso é porque todos gostam muito de vc, não vale a pena ganhar dinheiro e perder a felicidade de estar com a esposa e filhos, não deixe sua esposa sozinha ela precisa de vc................ Familia em 1º lugar....

• Quando resolvemos casar abrimos mão de muitos de nosssos desejos para agradar a quem amamos.

Isso é apenas uma consequencia do casamento.

Por isso sou solteirão.

Sign In or Register to comment.