Viajem á trabalho por tempo indeterminado?
Pessoal, me ajudem!
A empresa onde trabalho me colocou numa sinuca de bico. Praticamente me obrigaram viajar á serviço, 20 dias numa cidade a 2000km de minha residência longe da família, e 5 dias em casa, por mês, sem aumento de salário, somente despesas aéras, hotel alimentação e tudo mais. Minha fampilia nao quer se mudar e se eu nao for, irão me demitir com todos os direitos. O primeiro mês foi doloroso, minha filha nem quer falar comigo, minha esposa sofre calada, mas sofre, e eu também. Minha sogra já me baixou o pau. O meu salário na media nacional tá acima do mercado e na região proximo a minha residencia nao se encntra emprego fácil e quand encontra, está muito abaixo. Alguem poderia me dar uma luz.
Comments
se vc não conseguiu levar sua familia procure outro emprego perto de casa, nem que seja para ganhar menos, não fique longe de sua familia e se ele estão sofrendo com isso é porque todos gostam muito de vc, não vale a pena ganhar dinheiro e perder a felicidade de estar com a esposa e filhos, não deixe sua esposa sozinha ela precisa de vc................ Familia em 1º lugar....
Quando resolvemos casar abrimos mão de muitos de nosssos desejos para agradar a quem amamos.
Isso é apenas uma consequencia do casamento.
Por isso sou solteirão.