eu tenho quantos porcentos de chances com esse garoto ,eu tenho 13 anos e ele tem 20 anos?

ele é mt gato ,eu só tenho 13 anos ,mas vou fazer 14 anos mês q vem ,e ele já ficou com uma menina de 13 anos eu nunca falei com ele ,só vi ele 3 vezes ,eu estudo junto com o irmão dele ,e o irmão dele vive dizendo q eu estou apaixonada pelo marcondes(garoto q eu gosto,mas é verdade o marcondes me deixa delirando),o Marcondes disse que eu sou gatinha só q sou mt novinha pra ele e q isso é considerado pedofilia ,mas eu tou caidinha pelo Marcondes ,ahh ele é solteiro ebaa ,vs acham q eu tenho quantos % de chances com ele ?

Comments

• amiga, não te vou falar em percentagens, vou-te dizer que o marcondes tem razão, e é assim, quem foi o homem que nunca olhou para a menina de 20 anos que tá na outra mesa do bar, que foi o jovem que nunca olhou para as pernas da menina de 21 que está no banco do jardim, muito pouco homem, por isso, o que tu sentes pelo marcondes, não vai deixar de ser uma mera fantasia, porque tanto ele com tu podem ser muito bonitos, podem gostar um do outro mas é uma relação muito complicada de ter, o melhor a fazer, não é desistir, mas sim perceberes os factos da realidade, avançares.

• Vai estudar.

• Aff' vai ler macunaíma!isso é 100% pedofilia!

• Se você quiser ser apenas um objeto na mão dele, vai em frente ..

O que um cara pode querer com uma menina tão nova? Diversão !

• ???????

não sei pedofilia é crime

• Sem comentários :[

• isso poderia ser considerado PEDOFILIA, afinal, vc é menor de 14

• Olha pelo fato de vc ser de menor, as chances dele te ferir sentimentalmente são grandes. Homens ñ querem relacionamento serio com mulheres menores de 18 anos. Falo isso pq nunca vi final feliz pra este tipo de problema. Espere mais um pouco ocupe sua mente e apre de pensar em namorar. Já fui adolescente sei oq eu falo. Boa sorte.

• GATINHA, PROCURA ALGUÉM DA TUA IDADE. EXISTEM VARIOS GAROTOS DE 13 OU 14, VAI POR MIM NÃO QUEIRA FICAR COM PESSOAS MAIS VELHAS VOCÊ SÓ VAI SOFRER, GAROTOS COM 20 ANOS SO QUEREM UM COISA E VOCÊ NÃO PODE DAR , ENEM PENSAR NISSO NO MOMENTO.

POEM-SE NO LIGAR DELE, VOCÊ UMA MOSE DE 20 ANOS FICARIA COM ALGÉM " UM MULEQUE" DE 13 ANOS?

Sign In or Register to comment.