Posso instalar um jogo em um pendriver?
eu quero saber se eu posso instalar um jogo em um pendriver para poder jogá-lo que qualquer PC que tenha entrada USB
Update:eu escolher o pendriver como lugar onde salvar o jogo sem ter que instalar no PC
eu quero saber se eu posso instalar um jogo em um pendriver para poder jogá-lo que qualquer PC que tenha entrada USB
Update:eu escolher o pendriver como lugar onde salvar o jogo sem ter que instalar no PC
Comments
instalar o jogo no pendrive vc pode, pois ele é uma midia, mais mudar de PC e esperar que ele rode, ai não, a grande maioria dos jogoque são instalados precisam instalar drives especificos e ainda constroiem toda uma estrutura de configuração e caminho no registro do windows.
Com certeza não, o amigo aà tá totalmente errado, para rodar um jogo, seja ele qual for, vc precisa de emuladores, o mais comum que todo pc tem é o DirectX 9, portanto, um pendrive não possui esta tecnologia, ou senão, precisaria ter um Java... sem chance, infelizmente!!! falow...
PODE SIM AMIGO.. CONTANTO QUE TENHA ESPAÃO SULFICIENTE NA MEMORIA.. MAIS VC VAI TER QUE INSTALAR NO PC TODA VEZ QUE QUISER JOGAR.
ABRAÃOS