Meu PC não liga???? o que faço??? Preciso urgentemente de ajuda!?

Vou falar com detalhes pra não ficar dùvidas.

Um dia levei meu COMPUTADOR para a sala (pq na sala a conexão tava melhor). Então tava mexendo na net normalmente. Baixei o Nero6 no meu PC, e na hora de instalar disse o seguinte: "este programa não é compativel com essa versão de Windows, foi projetada para uma versão anterior. Deseja instala-la?"

Eu cliquei em "SIM". Depois disso continuei a mexer normalmente, mas notei q meu PC estava mais lento!!! Então o deliguei.

No outro dia quando fui liga-lo dizia: Iniciar reparo de Windows, Iniciar comando propt, Iniciar Windows normalmente. Cliquei em iniciar Windows normalmente, depois disso apareceu a tela Iniciando Windows, e dela não saia mais. Tentei todas as opções mas nada dava certo so dava uma tela preta.

Então depois de tentar varias vezes, e todas as opcões. Começou a aparcer uma mensagem q diz: "Reboot device CD Rom, press Key", e dela não sai.

Gente me ajudem o q faço.Mando um tecnico Formatar ou compro outro Pc.

Me ajudem??

Comments

• eh só formatar meu qrd ele vai ficar Zero Bala .."mas antes de formatar vc pode fazer alguns procedimentos

tipo , tirar as memorias e limpá-las com uma borracha tirar a bateria e deixar um tempo de us meia hora depois coloca novamente td com muito cuidado ta legal. ce fizer estes pcdmtos e ñ resolver então e hora de formata-lo B sorte ...

Sign In or Register to comment.