Problemas com áudio!!!?

Muitas vezes não consigo escutar música no windows media player, aparece a mensagem: "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador." Nas Propriedades de Som e Dispositivo de Áudio está escrito: "Nenhum dispositivo de áudio", mesmo com o SoundMax instalado. No Gerenciador de Dispositivos o MPU-401Compatible MIDI Device está com o seguinte status: "Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)". Qual é o problema??? Já desinstalei e instalei o drive de som, mas o problema continua....

Obrigada!

Comments

• Blz cara, tente atualizar o driver pelo site do fabricante da sua placa.

Se por um acaso vc atualizar o driver e dê erro no media player verifique ´se não foi erro de codec,tem vários programas que podem resolver erros de codec ex gspot.

espero ter te ajudado

• bom isso é devido a conflito com outro drive... vas na propriedade do driver entre em recurso e mude manualmente o caminho para outro dispositivo para não entrar mais em conflito....

• Ja tentou reverter o driver? o meu tava assim dai eu reverti o driver e funcionou, vai em meu computador propriedades hardware, gerenciador de dispositivos dai vc procura no controladores de som o seu drive de audio, clica nele e na aba drive vc escolhe reverter.

Sign In or Register to comment.