Pq meu pc não veio com o cd de formatar?
ele é o windows 7 home premium e tipo meu pc esta reiniciando sozinho e sou obrigada a desligar da tomada pq não aparece mas nada. e quando ligo novamente o pc fica todo preto e não aparece nada, ja levei o pc em outra casa e pega normalmente, acho q seja virus mas o meu pc n veio o cd de formatar oq eu faço ?
Comments
Calma, não se assuste se o seu pc funciona normalmente em outra casa pode ser sua tomada que esta com defeito, ou seu estabilizador é fraco pegue o estabilizador da casa que vc foi e teste na sua casa se funcionar tai o problema, tbm troque de tomada o problema tbm pode estar ai, enquando ao cd os pcs de hoje em dia normalmente não veem cm cd do windows so em alguma promoção, vc pode comprar um windows pirata que funciona do mesmo jeito so que vc tem que baixar um crack da internet chamado 7 loader ele deixa seu windows original, e muitos pcs que agente compra vem de loja com o windows pirata. ok
TENTE DESSE JEITO
assim que vc ligar ele no gabinete (CPU) fique pressionando F7 que ele vai ir para a restauração do sistema, aà vc coloca o Usuario e Senha do Administrador que ele vai restaurar e funcionar normalmente, se assim não der jeito leve a assistencia técnica para reparo!
à MELHOR VC VER O QUE ESTA ACONTECENDO EM SUA CASA, PQ QDO VC LEVA PARA OUTRA CASA FUNCIONA, NO MÃNIMO ESTRANHO, EXPERIMENTE PASSAR O AV NA CASA QUE SEU PC FUNCIONA....
SEJA FELIZ