Tenho hipertireoidismo tem algum problema eu tomar hemogenim ?
eu sou muito magro nossa nem aguento olhar no espelho , tenho 1,65 de altura e meu peso é de 44 KG não sei mas o que fazer tenho 18 anos de idade e to querendo tomar hemogenim eu sei que vai acabar com minha saude mais nao aguento mais essa "magrelise" desculpa o modo que vou falar mas eu quero respotas e não sermaão aguardo .
Comments
é isso que vc quer... ficar com a saúde ****** ?
Outra pergunta .... vc frequenta uma academia? por que pra toma alguma coisa pelo menos tem que faze isso... n vai achando que vai toma anabolizante e vai fica com um corpão sem malha... cara pesquisa... muito muito mesmo antes de fazer qlqr bobagem... vai a uma nutricionista... ja ouviu falar em dieta hipercalorica? suplementos hipercaloricos que te ajudam ganhar peso?
"ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré"
Muita dedicação e esforço... só isso que vc precisa, não me digas que não tens
Medicamentos que alteram o estado hormonal são de alta periculosidade! Seja consultado por medico.
Cara não indico você tomar anabolizantes , pois eles em sua maioria provocam o mal funcionamento na tireóide , o que não e bom para quem tem hiper ou hipotireoidismo ..
Na boa!
É melhor vc consultar seu médico. Isso pode ser muito perigoso.
Provavelmente é o que ele vai fazer já que hemogenin é anabolizante.
Anabolizantes pra quem não tem nenhum problema já é um perigo só, imagine pra você que tem!.
Não sei como é sua situação financeira, e essa dica que vou te dar, gasta um pouco.
Vá a um nutricionista e contrate o serviço de um personal trainer. O nutricionista vai te pedir alguns exames e vai te passar uma dieta pra engordar e suplementos, de acordo com seus problemas de saúde, e o personal, vai te acompanhar em treinos pra ganhar massa muscular.
É um processo um pouco demorado, mais dá certo e é duradouro, não é como anabolizantes e remédios pra emagrecer, que quando você está tomando acontece tudo muito rápido, porém se vc para, volta tudo ao normal de novo, ou fica até pior do que era.
não sei......