Um remédio para tirar o apetite? preciso emagrecer?
oi, quando eu tomava sibutramina, até ano passado, estava magrinha com 54quilos, tenho 1,56 de altura, e hoje? estou com 66quilos! só faço comer..não consigo ter controle, já fui até em psiquiatra para tomar antidepressivos, só resolve remédios mesmo..alguem conhece algum?
Update:EU TENHO COMPULSÃO ALIMENTAR...NÃO É FÁCIL CONTROLAR..
EU AGUENTO NA HORA COMENDO UMA FRUTINHA. DEPOIS COMO O DOBRO DE DOÇURAS E MASSAS;...=/
SERÁ QUE ENDOCRINOLOGISTA RESOLVE MEU PROBLEMA?
Comments
remédio nunca fez milagres para ninguém ... o que vc precisa é de uma reeducação alimentar ....e de um controle emocional não adianta ir em um psiquiatra precisa ir em uma nutricionista . e fazer esta reeducação com acompanhamento deste profissional
Conheci uma método neste site aqui que funciona mesmo! Me ajudou muito e fiquei pasmo, talvez te ajude também!! Acesse o link abaixo:
http://tinyurl.com/z8m24k9
esqueça esses remédios,eles são prejudiciais a saúde,tente fechar a boca
Outra boa idéia para ativar o metabolismo é incrementar a atividade física. Para perder um quilo é preciso gastar 7 mil calorias -três quilos exigem, então, 21 mil calorias. Quem se exercita 30 minutos todos os dias pode aumentar o tempo ou a intensidade da prática -passar para 40 minutos ou incluir mais exercícios no mesmo tempo de prática. Por exemplo, quem caminha dez quarteirões em uma hora pode tentar percorrer 11 a 12 quadras no mesmo período. A médio e longo prazos, o aumento da queima calórica vai se refletir na perda de peso.
Outra boa idéia para ativar o metabolismo é incrementar a atividade física. Para perder um quilo é preciso gastar 7 mil calorias -três quilos exigem, então, 21 mil calorias. Quem se exercita 30 minutos todos os dias pode aumentar o tempo ou a intensidade da prática -passar para 40 minutos ou incluir mais exercícios no mesmo tempo de prática. Por exemplo, quem caminha dez quarteirões em uma hora pode tentar percorrer 11 a 12 quadras no mesmo período. A médio e lon
A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/
Também falo por experiência própria!
1 COMER MAIS VEZES
O fracionamento das refeições faz com que o metabolismo funcione melhor. Assim, quem come três vezes por dia deve distribuir as mesmas calorias em cinco a seis refeições diárias. Na ponta do lápis, a soma da queima calórica em 24 horas será sempre maior.
2 MUDAR A ALIMENTAÇÃO
Quando o peso estaciona, vale a pena tentar mexer com o tipo de dieta. 'Não existe base científica que justifique, mas, muitas vezes, esse tipo de choque faz o organismo reagir', diz o endocrinologista Halpern. Assim, quem está fazendo uma dieta equilibrada pode tentar provocar intencionalmente um desequilíbrio, cortando totalmente os carboidratos ou as proteínas durante duas semanas, por exemplo. 'Balanço calórico não é apenas a diferença entre o que se come e o que se gasta, mas a forma como o corpo processa isso: uma mesma dieta resulta em mais ou menos gordura, dependendo da pessoa. Por isso, há quem perca peso comendo massas e tem os que emagrecem se alimentando só com carnes e verduras.'
3 BUSCAR MAIS PRAZER
Vale a pena também investir no paladar, variando ao máximo o menu e incrementando os pratos com temperos diferentes. Com o cardápio mais apetitoso, fica fácil continuar comendo pouco.
4 QUEIMAR MAIS CALORIAS
Outra boa idéia para ativar o metabolismo é incrementar a atividade física. Para perder um quilo é preciso gastar 7 mil calorias -três quilos exigem, então, 21 mil calorias. Quem se exercita 30 minutos todos os dias pode aumentar o tempo ou a intensidade da prática -passar para 40 minutos ou incluir mais exercícios no mesmo tempo de prática. Por exemplo, quem caminha dez quarteirões em uma hora pode tentar percorrer 11 a 12 quadras no mesmo período. A médio e longo prazos, o aumento da queima calórica vai se refletir na perda de peso.
5 CONSUMIR MAIS CÁLCIO
Segundo a nutricionista Mariana Del Bosco, existem estudos demonstrando que o cálcio pode favorecer a perda de peso. As mulheres conseguem esse benefício consumindo cerca de 1,2 g desse mineral por dia, o equivalente a 1 iogurte light + 2 copos de leite desnatado + 3 fatias de queijo magro. 'O cálcio atua dentro da célula e ajuda a suprimir a formação de gordura, além de estimular a queima energética', explica a nutricionista.
6 INCLUIR ÔMEGA 3 NA DIETA
Também há pesquisas que sugerem que essa gordura pode funcionar como coadjuvante na perda de peso. O ômega 3 está presente nos peixes marinhos e na semente de linhaça.
7 BEBER
MAIS Aumentar o consumo de líquidos é fundamental, especialmente para mulheres que incham em função de retenção hídrica no período que antecede a menstruação. Além de água pura, o chá verde é indicado como um diurético poderoso.
8 NÃO FAZER CONCESSÕES
Quem já está fazendo dieta há algum tempo muitas vezes comete certos descuidos. Um copo de vinho não chega a comprometer a dieta, mas sempre é bom lembrar que cada grama de álcool contém 7 calorias. Assim, a taça extra no final de semana ou aquela colher a mais de azeite de oliva na salada fazem muita diferença.
9 ESCREVER NO DIÁRIO
O melhor modo de flagrar eventuais deslizes é anotar tudo o que se come. Muitas vezes, a pessoa pode estar beliscando demais, sem perceber. Quando o corpo está acomodado, é melhor cortar a balinha ou o biscoito, mesmo os lights e diets, porque tudo contém calorias, exceto a água.
Temos dicas de alimentação, exercícios em http://www.fisiconline.com.br/ acesse e aproveite as informações.
espero ter ajudado, boa sorte.
Flor, remédios para inibir o apetite são perigosos. tente utilizar alimentos termogênicos, pois eles podem queimar várias calorias e são saudáveis!
Veja esta lista:
http://oectomorfo.blogspot.com/2010/11/alimentos-t...
Boa sorte!!!
faça essa dieta que eu fiz ela não é tao dificil assim e eu emagreci 5 quilos, com uma semana vc nota a diferença
clique no link abaixo, tem algumas dicas de como emagrecer rapido
http://jessica-jessys.blogspot.com/2011/08/como-em...
vc tambem pode fazer pilates, faz secar toda a gordura e deixa so massa
clique no link abaixo
http://jessica-jessys.blogspot.com/2011/08/pilates...
SE VC QUER TOMAR REMEDIO ,PREPARA SEU BOLSO PARA COMPRAR OUTROS REMEDIOS QUE VC VAI PRECISAR DEPOIS DE TOMAR OS PARA EMAGRECER
Cigarro, sexo, drogas e bebidas alcoolicas emagraçe.
lembra da amy então bem magrinha