O que eu sinto é AMOR PLATONICO?

Eu gosto de um rapaz há quase exatos 2 anos, mas nunca falei com ele. Eu me apaixonei por ele à primeira vista. Sempre, desde lá, é dificil eu encontrá-lo, tipo, eu o vejo eventualmente. As vezes o vejo a cada 3 semanas. Por esses 2 anos nunca deixei de gostar dele, e nunca houve um dia em que em esqueci dele. O meu coração se agrada dele.

Eu me sinto uma idiota em comparação a ele. Ele já é formado, tem a vida dele para lá. trabalha, é aparentemente bem-sucedido em tudo. Eu sinceramente mesmo, me considero um verdadeiro fracasso em todas as áreas da minha vida.

Eu não sei nada sobre a personalidade dele. Só sei o superficial de uma conhecida de vista, o endereço, o aniversário, com quem ele anda, os pais, e etc. Mas claro, imagino que ele seja o máximo como pessoa, que seja compreensivo, amoroso, carinhoso, e etc.

Eu já disse para Deus diversas vezes que, se for da vontade dEle, eu já aceitei esse rapaz. Eu já perguntei a Deus sobre ele, mas tenho muito medo da resposta.

Sinceramente, o acho a melhor opção possível. Em todas as pessoas das áreas da minha vida não encontrei ninguém como esse rapaz, e esse foi um GRANDE motivo para permanecer a gostar dele. E também persisto em gostar dele para não gostar de outros e entrar naquele ''ciclo'' de paixão e tal.

Eu gosto dele, já tentei deixar de gostar dele para me concentrar em outras coisas, mas ele é como um vicio.

Se quero entrar em contato com ele, seja fisico ou verbal?? Claro que não. Agora, não. Me sinto um fracasso de gente perto dele, fico imaginando o que ele acharia de mim se me realmente me conhecesse. A pessoa mais patética do mundo... Mas eu queria sim, muito, ficar com ele. Um dia, quando eu estiver melhor, em todas as áreas da vida, talvez ele me olhe e goste de mim.

Também imagino que meus amigos, de um certo lugar, iriam ficar de boca aberta se eu me relacionasse sentimentalmente com alguém que tanta gente admira (ele não é famoso).

No inicio eu gostava dele de uma forma ingênua, quase infantil. Hoje e há muto tempo, o desejo de todas as formas, ele me atrai de todas as formas.

Ele é 5 anos mais velho que eu e considero ''quase'' inalcançável'', porque eu mesma sempre fui uma perdedora.

Comments

• Olha, isso COM CERTEZA é um amor platonico.

Mas no fundo, não tem realmente nada que voce possa fazer alem de ficar chorando no quarto ouvindo Adele e comendo chocolate. Acho que não era para ser. Enfim.

Tente esquecer. Eu sei como é dificil. Eu ja passei por isso. Mas é preciso tentar. Tente ve-lo o minimo possivel e evita-lo. Siga em frente e tente arrajar novas pessoas.

Boa sorte,

Abraços!

Sign In or Register to comment.