Você tem medo da Loira do Banheiro?

Na primeira vez que eu ouvi essa história de loira do banheiro eu fiquei 4 dias seguidos sem tomar banho e fiz minhas necessidades com a porta do banheiro aberta!!!

Update:

Eu não tomei porque demora muito e fazer as necessidades é rapidinho!!!

Comments

• cara, eu tinha tanto, alias eu ainda tenho, mas assim q me contaram a historia eu caguei e mijei na cozinha dentro da lata de lixo durante dois dias seguidos!

• Medo eu nunca senti, até mesmo porque quando fiquei sabendo dessa história, eu já tinha uns 12-13 anos. Eu não tinha medo, mas minha irmã que tinha uns 7 anos, morria de medo, então, eu adorava assustar ela. Era só ela entrar no banheiro, que eu apagava a luz e ficava fazendo barulhos estranhos, só pra ver ela gritar e chorar kk'.

• a loira do banheiro não era famosa na minha escola,quem era famosa la era a mulher de algodão,no andar de cima ninguém se atrevia ir no banheiro ainda mais que ele tinha um corredorzinho rsr

íamos la um assustava o outro e corríamos iguais uns idiotinhas kkk era legal rsrsrsrrs ai depois desencanei disso ;P

• Não. Mas confesso que já tive quando eu era pequeno. Minha irmã adorava curtir com a minha cara sempre me fazendo medoooo! Até que se fosse hoje em dia eu iria rir pra kct , kkkkkkkkk'

• da loira do banheira nao....mais de outras lendas sim...tenho ate hj

• Eu não, já fiz até um ritual p/ ela aparecer, umas coisas esquisitas aconteceram, mas eu não ha vi, não... foi engraçado e pelo menos eu num tava sozinha. xD

• Nunca tive medo disso

xMx

• Não , mas quando eu era pequena pqp , tinha muito , muito medo

• Eu tinha medo pra caralh0, eu não ia ao banheiro direito kkkkkkkkkk.

Sign In or Register to comment.