Quais são as coisas em animes q vc mais odeia?

Cite pelo menos 3 coisas o pois nada e perfeito

•Esse fator em anime e mais comun em animes medievais, sabe quando tem um personagem tem uma cueca/calca enfiado na bunda? Tipo lutador sumo?achi bem tosco , principalmente pelo fato da maioria serem homens

•Sabe quando um personagem mago usar um poder estranho tipo: pelo poder de buda" ou algo do tipo, acho bem estranho e fico o.0 wtf , mto estranho, parece q eles zoam os buditas seila

•Finais sem sentido, tipo o animr e fodha por toda temporada no final vc fica O.o

Acho q fazrm dw proposito

Ql as 3 coisas q vc mais odeia em anime??

(no minimo podr ser 3, menos vc nao ganha MR)

Comments

• Ótima pergunta.

1 - Poder Ilimitado

Um anime no qual um personagem tem poder ilimitado e vence todos os outros facilmente. Isso torna o anime totalmente sem graça, pois no final o personagem principal vai conseguir superá-lo e tipo -- "CADÊ O PODER ILIMITADO?"

2 - Evolução Rápida

Um garoto de 10, 12 ou 15 anos sejá lá quanto for superar em pouquíssimo tempo grandes mestres que tem décadas de treinamento. Isso é um absurdo e é o que mais tem em animes.

3 - Ressurreição

Tipo, um personagem morrer e voltar por meio de cura, ressurreição, magia, sacrifício de outro ou qualquer outra coisa. Quando morrer devia "morrer" pois assim o anime se tornaria mais tenso e interessante, pois sua morte afetaria toda a história se tornando melhor.

Isso é o que eu acho. Flw!

• 1- Não curto muito protagonismo, acho que isso estraga o anime,pois já se torna previsível a vitória do protagonista (Isso não é legal. O vilão tem que vencer as vezes)

2- Odeio aqueles personagens mal feitos.. Ex: Usopp de One Piece. Quem na verdade teria um nariz daqueles? Eu sei que é um mundo paralelo e tal, mas caraca.. Num podia ter um nariz normal?

3- Não gosto também de personagem medroso. Só atrapalha! Se num vai ajudar mete o pé..

É isso! Vlw

• Finais sem sentido, e a enrolação pra chegar na hora do vamos ver

• Odeio os garotos retatados que não notam que a por.ra das minas gostam dele.

exemplo disso o Gray pow mano pega logo a Juvia.. culpa do tio Hiro :'(

• 1- Spoilers exagerados em aberturas (algumas aberturas acabam revelando cenas importantes)

2- Fillers (embora sejam necessários acabam irritando muito principalmente quando o anime acaba tendo um final diferente da do mangá)

2- Clichês (acaba deixando o anime chato e até deixando a história óbvia de uma maneira que eu acabo adivinhando o que irá acontecer)

• 1° Personagens irritantes ou tsnderes até demais (2 coisas que odeio em 1) que ficam à todo tempo gritando como a Sakura Sakurakouji de Code:Breaker ''Ogami-kun, Ogami-kun, Ogami-kun'', no mangá ela é bem diferente, mas enfim, e tsundere exagerada demais, como a Kirino de Ore no imouto.

2°Esse não é exatamente culpa dos animes, e sim dos Legendadores ou Uploaders de sites de animes, que colocam aquela luz exagerada, quase cegante em animes ecchi, sendo que no originalmente, não tem essa luz.

3°Animes como YuYushiki em que as personagens fazem.... NADA! Ou praticamente nada, elas só ficavam lá em seu clube pesquisando coisas desinteressantes, não era como K-on, que também é de garotas em seu clube, mas tinha comédia, YuYuShiki não, a comédia não era o suficiente pra abrir um sorriso, era um anime muito parado, as personagens não faziam nada...

• não gostam quando eles forçam o humor ,tentando fazer a gente rir com palavrões

um personagem gritando alto com outro , isso é ridiculo .

quando eles param e ficam conversando em uma luta

e quando os outros ficam admirando o extraordinario poder do adversario

• 1- odeio quando o protagonista é uma anta desobediente e vence as lutas na cagada e na apelação.

2-odeio quando as personagens femininas são aquelas lesadas que falam com aquela voz de mosquito enquanto não ajudam em nada.

3-odeio quando meus vilões preferidos morrem antes de levar alguém importante junto.

• As frescas

Os bestas

Enrolação

Isso e i que odeio.

• -Quando homens tropeçam caem de cara na calcinha de uma garota. Pq isso eh tosco e fisicamente improvavel;

-Quando ta acontecendo uma cena kawaii ai chega algueme interrompe totalmente;

-Quando **** yuri

Sign In or Register to comment.