Os gays são os negros e judeus do século XXI?
já basta os negros terem conseguido os mesmos direitos que os brancos
já basta os judeus terem conseguido os mesmos direitos que os héteros
agora os gays querem ter os mesmos direitos que os héteros?
EM QUEM VAMOS JOGAR A CULPA DO FIM DOS TEMPOS?
Update:Vamos jogar a culpa do fim dos tempos nos hackers ou nos corruptos o que acham da minha ideia?
Update 3:Neikos, a frase correta é: já basta os judeus terem conseguido os mesmos direitos que os católicos.
foi erro de digitação
Comments
Boa comparação essa que você fez.
Os negros e judeus deviam respeitar mais os homossexuais, pois ele já sofreram o mesmo desrespeito que os gays sofrem até hoje. Não só judeus e negros foram perseguidos por Hitler. Os gays também foram.
Só fiquei na dúvida se você foi ou não preconceituosa nessa pergunta. Algumas partes dela contradizem com outras.
Como assim, os judeus conseguiram os mesmo direitos dos héteros? Num intendi!
Não sei porque se preocupam tanto com os gays...
falavam que os negros eram os filhos do capeta nos séculos anteriores e agora falam que sao os gays...
enquanto aos judeus é mais questão da idiotice de hittler, q ele queria que a nação dele fosse dominada só por loiros de olhos azuis, nda de questão religiosa..
Não entendi a questão sobre judeus e heterossexual.
Preconceito é umas das culpas para o fim do mundo.
Todos nós temos direito á direitos iguais porque esse teu deus não te informou isso,
tu tá precisando é de uma pic.a grossa de um negão de dois metros de altura.
sim o fim dos tempos
A culpa do "fim dos tempos" é e sempre será dos Ãrbitros e seus cronômetros nefastos, tanto do primeiro tempo como do segundo tempo e também da prorrogação.
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 CorÃntios 6:10
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15
dos que se encontram entre estes está a culpa.
leia o evangelho.