teste seu QI do 5 estrela para quem tentar?

meu teste é simples e eficiente funciona assim

tem que saber o que vc comeu no almoço do ano passado do mes de janeiro

tem que saber tambem o total de guantos desenhos ou animes ou novelas vc ja assistiu

tem que saber gual era seu gral de maturidade no ano passado

se solber responder isso seu QI ta bem elevado mas vale lembrar que nao sou nenhum expert sobre o mesmo mas isso é teste caseiro e bem eficaz que demorei 9 dias para desenvolver ele e nao pode ser levado a serio

Update:

lavínia vc acertou a resposta da minha pergunta ;0. na verdade a unica coisa que era para saber sobre minha pergunta era realmente alguém especular o por que de eu nao colocar o dia do mes que deve ser lembrado almoço kk

depois do 5 estrelas ;0

Comments

• Almoço: Você não especificou de qual dia, então vou colocar como o almoço do meu aniversário, já que faço aniversário neste mês. Bom, eu sei que comi um frango assado muito bom. Disso eu me lembro bem.

Desenhos/animes/novelas: Veremos, eu tenho 15 anos... Comecei a ver TV aos 4 aninhos, então na época de infância eu devo ter assistido uma média de 400 desenhos por ano até os meus 11 anos. Novelas, comecei a ver aos 8, então de lá pra cá eu vi umas 11 novelas. O total então é uma média de 411 programações de TV.

Grau de Maturidade: Ano passado eu tinha 14, era aquela dúvida: Sou criança ou adulto? As vezes agia como se tivesse 2 anos e outras como se tivesse 50. Meu grau de maturidade ano passado era bem difícil de ser definido.

É isso!!

Beijos!!!

Sign In or Register to comment.