Já não joga com a mesma gana de torneios maiores. Esses jogadores mimados só querem jogos decisivos, estádios lotados e todos os holofotes... não pode desprezar o paulistinha tanto assim! Já foi muito importante num passado nem tão distante
Mano tou um pouco assustado. Acho que pode ser outra coisa, o time pode está fazendo corpo mole por causa da reserva. Os jogadores que jogaram hoje são reservas e eles perderam seus lugares prá jogadores que foram contratado agora. Ex; chicão, jorge henrique, sheik, eles são jogadores principais e estão fazendo bico.
Comments
Nao e so no paulista nao cara o corinthians ta uma *****
Mano tou um pouco assustado. Acho que pode ser outra coisa, o time pode está fazendo corpo mole por causa da reserva. Os jogadores que jogaram hoje são reservas e eles perderam seus lugares prá jogadores que foram contratado agora. Ex; chicão, jorge henrique, sheik, eles são jogadores principais e estão fazendo bico.
eu acho que é natural o fluminense tambem ta jogando o carioca sem os principais jogadores ,mais quando é classico com o time titular volta ao normal , mais se perde tbm é afinal é classico...porem vao entrar mais motivados
jj