por favor respondão aqui,estou muito triste por isso.?

oi eu tenho 24 anos e sou casada meu marido tem a mesma idade, e assim agente é muito unido e só saímos juntos, so que quando ele vai jogar eu não vou porque não gosto e a maioria dos homens quando terminam o jogo vão beber mais ele não vai, ai teve uma vez que ele foi e chegou meia noite bêbado e eu não gostei mais deixei pra lar , quando foi ontem 13 10 12 ele foi trabalhar no ceara music e aqui onde eu moro teve uma festa e eu pedi a ele pra mim ir com minha familia ele deixou mais disse que não era pra mim beber, mais foi com a gente um amigo da familia ate dele também, e esse amigo pagou 2 cevejas pra mim e pra minhas irmãs e minha vo, la terminou 11 da noite e essa amigo tem um carro e veio deixar agente em casa,os outro vinherão a pé,quando o meu marido chegou pela manha eu disse a ele que esse amigo tinha pagado cerveja pra jente e ele não gostou e ficou dizendo que ele ia trabalhar e eu ficava raparigando ai ele quebrou uma jarro meu ele tem essa mania de quebrar minhas coisa quando fica com raiva,eu disse a ele que o amigo não tinha pagado so pra mim que ele pago pra mais gente mais mesmo assim não adiantou de nada, jente ele acha que só por quer e homem pode fazer tudo e eu não, mais comigo não é assim eu acho que o mesmo direito que ele tem eu tenho, e outra eu nunca saio de casa eu passo dia e noite em casa só saio com ele, e ele sai direto quase todo dia ele inventa jogo pra ir, por isso eu to muito triste porque eu só fui com a minha familia ai ele vem dizer que eu sou rapariga, agente vai fazer 3 anos de juntos então o que vocês achão, me dem sua opinião por favor.obrigada

Comments

• calma flor...muita força nessa hora

pra nao levar o problema adiante,senti a sua tristeza

parece que estava ouvindo vc falar,mas se ele sempre fala

isso pra vc,tome alguma atitude mais bem consciente do

que esta fazendo pra resolver isso civilizadamente,vc fez bem

em contar pra ele,se ele soubesse por terceiros seria pior..

use palavras do tipo:nao quero brigar,te amo e porisso nao te escondo nada

mas assim nada,se sou honesta e sincera com vc,voce me maltrata,ofende

se eu fosse rapariga vc nao estava comigo.

sempre em tom natural e nao gritando e falando com toda certeza do mundo

beijos querida,fica com deus.

• Olá Aline!!!

Refugia-te na prece, quando os teus pesares parecerem mais fortes e afligentes do que as tuas possibilidades de resistência.

Navegando pelos rios da oração em busca da divina nascente, experimentarás incomum alegria lenindo os teus sentimentos feridos.

Perceberás o desejo de alcançar a outra margens da vida onde repousará mais tarde. Por enquanto, porfia em tuas ações dignificantes, amando com ternura a tudo e a todos.

Não permita que o desanimo se aninhe em teus sentimentos nem que pensamentos pessimistas e perturbadores estabeleçam teias depressivas em tua conduta emocional.

Observa tudo e constatarás que a destruição faculta o ressurgimento da beleza em toda parte, o mesmo ocorrendo com o Espírito que se encontra em fase de desenvolvimento, padecendo os ferretes e azorragues da aflição para reaparecer em tecidos de luz.

Pensa-se que a falta de amor no comportamento seja resultado do desconhecimento da verdade. E tem razão aquele que se permite a reflexão, porque uma conquista conduz a outra, e através do discernimento do Bem e do mal que faculta a ação generosa surgem as bênçãos da afetividade.

Identificado com os ideais da verdade, suavemente se te desdobrarão as emoções tranqüilizadoras e te descobrirás enriquecido pela ternura e pelo amor.

Para que o logres, não esperes mudanças radicais nos outros, alterações em teu grupo familiar e social. Cuida de seres o exemplo da coragem no exercício da renovação interior e todo o teu esforço produzirá futuros efeitos benéficos a que te acostumarás com imensa alegria.

Essa será a verdadeira alegria, que resulta do jubilo de te entrar receptivo ao amor.

Mantém a firmeza e a convicção de que o Bem não pode fazer mal, prosseguindo intimorato no cumprimento dos ideais dignos que abraças.

Aqueles que se te constituem algozes encontram-se atados po0r vigorosos liames à tua atual existência pelo que lhes fizeste antes. Vêm-te ainda através das lentes do mal que lhes aplicaste, excruciando-os quando de ti necessitaram...

Deus não necessita de cobradores, porque as Suas leis dispõem de mecanismos próprios para manter a ordem, a harmonia e a paz em tudo. Nada obstante, em razão da ignorância que domina muitas mentes, cada qual se acredita, quando vitimado, em erguer a clava da justiça para a vingança, impossibilitado que se encontra de praticar a equanimidade.

Age desse modo, consciente de que te estás deslindando dos nós perversos com o passado, a caminho da liberdade, conduzindo aqueles aos quais magoaste a alcançarem o patamar superior da paz.

Como tudo passa no mundo, essas horas difíceis logo cederão lugar a outras benéficas e abençoadas.

Desse modo, apóias-te na fé que se torna alicerce para a coragem na luta, trabalhando pelo Bem, mesmo que, de imediato, os frutos que recolhas da sementeira da bondade apresentem-se amargos... Outros virão, no futuro, com sabor diferentes e compensador.

A existência humana é conforme cada qual a elabora mediante o pensamento, a palavra e a ação.

Avança, pois, cantando um hino de esperança, certo da vitoria final.

*

Jesus, que não tinha qualquer tipo de dívida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifício da própria vida.

Além dEle, inúmeros discípulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.

Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.

• ele deve te respeita, e para de chamar vc de rapariga, pois toda mulher gosta e deve ser amada e respeitada. ele deve parar um pouco de sair pra jogo e sair mais com vc. pois se fosse eu, no momento em que ele me chamasse de rapariga eu mandava ele pastar.

• eu acho que vocês dois deveriam ir juntos numa igreja evangélica!

Sign In or Register to comment.