o preconceituo vem de todos?

Eae galera, eu sou conhecido ( com o mesmo e_e ) como um troll aqui, e eu sou cristão, e vi q oq andava fazendo aqui é coisa de gente ignorante mesmo , então vou parar lol e eu sei que muitos aqui são ateus e que dizem que todo cristão é homofobico

Preconceito - pré ( antecipado ) + conceito ( idéia ) = É uma idéia que se tem antes de conhecer a pessoa, e eu sei que os gays ja sofreram preconceito demais pra vida toda,e isso é algo que esta diminuindo, o que é bom , mas , lutar pelo abolição do preconceito enquanto se diz que todo cristão é homofóbico é algo meio ironico né ? Só pra vermos como todos nesse mundo tem preconceito,e é algo que não vai deixar de existir, mas da pra diminuir

E pra deixar claro mesmo, eu não sou um gay enrustido ok ? Porque não sou homofobico também, e dizem que todo homofobico é gay, outro preconcfeito,mas tudo bem

E eu não aprovo o homossexaulismo, mas quando conheço um homossexual eu não julgo ele antes de conhece-lo, ou seja , eu não sou preeconceituoso,

E sobre jesus, alguns dizem que ele odeia os gays, é mentira, ele ama a todos, até os canalhas que cravaram ele na cruz, se nem assim ele odeia alguém, porque ele odiaria dois homens ou duas mulheres que se beijam e fodem?

Quem ama alguém não odeia ninguém , não sei se isso serve pra vocês,porque ta an biblia e o povo daqui não gosta dela pelo q eu vi,mas vai saber

Comments

• Pra começar MAISAAAA =) vc esta evoluindo rsrsrs adoroooo xD e nesse texto acabei percebendo que vc é um homem pois diz que n é preconceituosOOOOooo =)

Concordo com vc plenamente... Muitos homens criaram um deus e o fizeram a sua imagem, ou seja eles não gosta de LGBT's e ficam dizendo que deus é contra. a Bíblia não é um livro de regra so que tenta seguir tudo a letra e não é bem assim... Colocam palavras que não foram escritas porque convém para algumas igrejas..

Deus não condenaria um acto de amor, somente por ser pessoas no mesmo sexo.. muitos me julgarão por escrever isto mas não me importo, também castigaram jesus não foi?=)

somos todos filhos de deus e nenhum ser humano tem o direito de dizer que ser gay é pecado.. pecado é matar, violar, agredir, roubar, e não amor, um sentimento tão sublime.

Não me considero uma pessoa preconceituosa com nada, e quando tenho alguma duvida do porque que alguém age de tal forma ou é assim tento entende-la antes de julgar.. não sou perfeita é certo que erro muitas vezes pois sou humana mas acho uma enorme ignorância.

• Você mudou hem maisa, mas eu tbm sou cristão, e os que tem mais preconceito são os evangélicos protestantes concorda.

• . quem disse que sou ateu?

rs

• Todos tem preconceito com alguma coisa.

Ninguém vale nada neste mundo.

• Então,acho que se vc não julga uma pessoa gay antes de conhece-la ja é uma evolução,e se vc os respeita ja é melhor ainda!!!!não temos que concordar,ou ser a favor,...temos apenas a obrigação moral e cristã de os RESPEITAR,e os acolher!!!

E sim o preconceito esta em toda parte,mas o respeito é a cura para ele!!!

bjs Maisa!!vc é um troll especial!!!!

• Não adianta negar, todo mundo tem preconceitos, mas uns são mais tolerantes

\m/,

• Preconceito é não conhecer o outro! acho ridiculo, ainda terem esse tipo de pensamento, somos todos humanos, pagamos contas, estudamos fazemos diversas coisas como um todo faz. O mundo hoje falta RESPEITO!

• Leia a Bíblia. De acordo com ela, é seu dever perante Deus ser homofóbico.

Sua não homofobia e sua religião são duas coisas inconciliáveis.

• Sim..eu por exemplo detesto a Maisa..mas ñ chega ser preconceito

kkkkkkkkk Ô guria chata

Sign In or Register to comment.