Se você pudesse estar com algum avatar agora quem seria?

Na boa pode dizeer no maximo 2 pessoas. Se não , não tem graça! abraços

Comments

• Oiii úxinho!!

eu adoraria estar com vc para dançar aquela música gaúcha,e vc me ensinar à dançar o floreio..hahahha

E a outra pessoa seria minha maninha Pry,sinto um carinho muito grande por ela,muito especial mesmo.

Se puder mais dois,eu agradeço,que seria o casal mais fofo,Diego e Dedé,adoro esses dois!!!

Bjokaaaaas llindo!!

:**

Ah e minha titia [email protected]

/////////////////////////////////////////

♠Diego♠ minha estrelinha eu tbm adoraria estar com vc e apertando essas boxexas..hahahahha

Goncha vc tbm fofuraaaaa!

bjokas em vcs dois!

• Com a Mari e com a Fernanda, mas tem mais gente que eu gostaria de estar.

Iria tomar um sorvete com elas e bater um bom papo.

• Ia tirar o nome de 2 no sorteio e convidar para comer uma pizza..........e vc tbm está convidado, Odair

bjuuusss♥

• Com o Rafa(rsrsrsrsrsrsrs.) Gosto das perguntas e das respostas dele. e com o Diego Roberto, que não é gay nem nada, mas me parece cabeça aberta e gostar de filme e música eletronica. ia bater altos papos com os dois e pagar um sorvete pro Rafa e ficar horas e horas conversando. depois, ia mostrar meus dois cães amados que encantam todos: são da raça boxer e adoram afazer novos amigos. Pura tática de sedução...mas pra fazer amigos, bem entendido. Beijos.

• Eu até ia dizer o nome de tres pessoinhas que gosto muito, mas como elas estão longe demais, uma no nordeste e outra no sul,e a terceira me acha um safado, eu vou citar dois marmanjos mesmo pra tomar uma cerva comigo.

O Valdir Costa e o Homem Adestrado.

Se alguma moça quiser chegar na mesa, fique a vontade.

• Eu estaria com o meu amigo Henrique primeiro e único e com o Juquinha que me fazem dar muitas risadas.

beijinho.

• Hum,Dom diego,Priiii,Pry,Beatriz,em fim tantos.

• Poxa cara, num me complica mais não!

xD

BjOkas

=D

• Com a Dedé com certeza.

mas tbm gostaria de estar com a Pry, Priiii, Aninha, Gabi Fofis, Escorpiana, Senhorita, muita gente...

• com certeza seria com a minha noivinha linda, a pry...

Sign In or Register to comment.