UNIMED URGENTE - Autorização de internação?

Olá, eu preciso fazer uma cirurgia de desvio de septo, e o medico me deu o papel da autorização e falou pra eu levar na unimed na sexta, pra eles autorizarem na segunda, pra eu levar pra ele no maximo na terça pq ele vai sair de férias hoje (quarta feira), só que essa porcaria de papel so fik pronto amanha (quinta) entaum ele ja vai ter saido de férias, só que elevolta dia 28 e minha cirurgia seria dia 29, e eu naum posso estender mto essa cirurgia pq eu começo em um emprego novo em novembro, e ainda depois disso preciso fazer uma outra cirurgia, o que é exatamente que o médico precisa para poder agendar a cirurgia para o dia 29 sem erro pra que eu possa pegar na UNIMED??

Comments

• Viviane, saúde não se deve lidar desta maneira, mas sim, com tudo BEM entendido e no tempo certo, sem esta de ser apressada por nada e ninguém, a pressa é inimiga da perfeição.

Desvio de Septo é algo presente em mais de 50% da População, mas em alguns podem causar dificuldades em respirar, especialmente podem atrapalhar o sono ou em dias em que estiver gripada ou com congestão nasal.

Nem toda queixa deste problema precisa de cirurgia e uma cirurgia não sendo de emergência, a pessoa deveria consultar no mínimo mais três profissionais (e conseguir fazer tais consultas sem precisa citar diagnósticos anteriores, que alguns não gostam de contrariar e estes, dizem ser por uma questão ética - de fato é, pois quem vê algo errado deve ter ÉTICA para não aceitar e fazer sua própria recomendação).

Bem, o que você teve não foi autorização do médico, foi apenas INDICAÇÃO de ato cirúrgico, que você desejando usar a UNIMED, terá que obter a autorização do seu plano de saúde.

Depois de autorizado, você ainda não estará pronta para a cirurgia, pois precisará fazer todos os exames clínicos necessários, de sangue, de tempo de coagulação, condições cardio-respiratórias e etc... Todos estes exames, se já foram solicitados por seu médico, também terão que serem aprovados pelo seu plano de saúde UNIMED.

E diz que precisa fazer outra cirurgia, deveria ter aproveitado e dito do que se trata, pois existem também intervalos de tempo necessário para uma e outra cirurgia, especialmente da área corretiva.

(Não foi bem compreendido que 'papel' não ficou pronto, você não citou, pois o que precisa ficar pronto depois da solicitação médica é a 'Autorização' do plano de Saúde, e a seguir sim, os exames complementares).

Sabe, amiga, nestes casos muitas vezes as pessoas não estão em condições de pensar como deveriam, então eu sugiro sinceramente que consulte mais dois médicos otorinolaringologistas (otorinos) para opinarem sobre a real necessidade da cirurgia, seja por desvio de septo ou 'carne esponjosa' no conduto nasal.

Aliás, melhor seria se refizesse esta pergunta na área de saúde física, pois aqui é área de saúde mental, se tiver problemas também nesta categoria, fique à vontade em perguntar.

• procure seus direitos como consumidora, não adianta colocar esta pergunta aqui pois ninguem sabe explicar nem acredito em celito medeiros pois este charlatao fica querendo que as pessoa abandonem seus remedios psiquiatricos e aceita a terapia dianetica da igreja cientologia este homem ja prejudicou um usuario que era esquizofrenico e fez esta terapia que não funcionou procure um orientaçao nas pequenas causas e processo a unimed

• vou colocar uma estrelinha para meus amigos verem, pois não sei informar.

Sucesso na cirurgia Deus esta contigo.

Escute esta palestra vai te ajudar

A presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

Escute esta música:

O poder da oração.

http://www.youtube.com/watch?v=aXNAAP-OwhQ

Sign In or Register to comment.