O que fazer pra pergunta nao limbar pessoal?

Sério mesmo, hj ja foram 7 perguntas limbadas q fiz e exclui pq ngm respondeu! Alguem me ajuda aí! Algumas ate entram na pagina da categoria, mas logo saem. Essa é mais uma!

Update:

Jhony - É qdo sua pergunta nao entra na pagina da categoria, dai ngm ve e nao responde

--

Mathew - Eu vi! kkk e tbm ja tentei fazer mas nao adiantou nao! Mas obg!

-

Comments

• Jhon ultimamente tenho feito o seguinte. Faço a pergunta e quanto envio e aparece a confirmação eu não mexo em nada deixo parado por um minuto e meio mais ou menos e depois em outra guia eu acesso a categoria e a pergunta já aprece na página. Percebi que quando vc já mexe na pergunta seja com detalhes adicionais ou saindo dela bem na hora que fez ela limba na maioria das vezes...hoje por enquanto essa tática deu certinho em todas ^^

Ah lembrei de preferência a pergunta tem que começar com O que, Como, Porque, Qual, coisas questionativas daí é certo que não limba.... mas muitas passam normal sem isso...

• eu faço aquilo que vc me recomendou e deu certo até hoje jhon.

• Dizer pro limbo ralar peito.

• Olá querido,

são coisas do YR.

• Quando for fazer uma pergunta, ao invés de um espaço, aperte Alt + 0160

se o seu for notebook, aperte Alt + Fn + MJOM

não sei se o teclado numérico vai ser o mesmo do daqui, mas procure aí que você acha, mas tem que ser por ele, não adianta se for por aquela fileira de números lá em cima

_______

Respondi isso na sua outra pergunta :Þ

_______

Eu uso isso e a maioria das vezes dá certo haha só de vez em quando que não =/

infelizmente não conheço nenhum outro anti-limbo

Sign In or Register to comment.