Vc proibiria sua filha de transar?

Meus pais me impedem de transar,falam q so devo fazer depois que casar...mais faço escondida tomando cuidado para nao descobrirem

Comments

• Minha mãe me impede aqui em casa... tem que namorar para tal. Pois aqui é um ambiente de família.. e minha mãe mora comigo... ai complica mas namorando pode dormir e se algo mais sério morar mas trazer aqui e depois a pessoa sumir, está fora de cogitação. Sei que é até normal, umas meninas agirem assim mas eu... trago para casa quem quero algo sério.

• sim, e voce e uma pu.ta vagabunda. seus pais tinham que descobrir e te meter a por.ra.da

• Se ela tiver mais de 16 anos eu não a proibiria.

Bjs

• Se a filha fosse minha depende, depende da idade dela, da confiança que eu tenho nela e o quanto de consciência ela tenha de saber tudo o que ela possa acontecer.

Agora se ela tivesse uns 17/18 anos, fosse uma pessoa responsavel, tivesse um namorado e me contasse as coisas, com certeza eu deixaria sim !

E iria falar pra ela NUNCA engravidar, engravidar só depois de casar, quiser ter uma familia e ter TUDO planejado

vlw

• tu é v1d4 l0k4 heim

• Claro que não. No mundo em que vivemos e muito difícil isso, acho que seus pais são de uma mente muito fechada.. Tente conversar aos poucos com eles e dizer que não é assim que funcionam as coisas..

• Claro q ñ!!! Depois de casa ela faz oq quiser.

Sign In or Register to comment.