Antes da balada, alimente-se bem, com sanduÃche, suco, fruta. Isso vai te dar uma reserva boa de glicose pra enfrentar as bebidas!
Durante a balada,beba algumas garrafinhas de água mineral, entre um drink e outro. isso vai fazer com que a bebida saia mais rápido do seu organismo e vai te hidratar pra dançar e beber mais!
Depois, tome muita água, coma frutas frescas( maçã, banana,laranja etc.)Ou água de coco.
Fazendo assim, a ressaca e a "rebordosa" não vão te pegar!
Comments
Antes
Procuro me alimentar bem e durante a festa beber apenas o necessário, quando vejo que já to me alterando além da conta, paro de beber.
Depois
Se eu ver que realmente bebi além do necessário, passo numa farmácia e compro um ENGOV, acredite, ele faz milagre, impressionante.
Se a ressaca no outro dia for moral, ai soh o tempo mesmo pra fazer ela passar, portanto, cuidado com o que faz pra num se arrepender depois.
OI!
Antes da balada, alimente-se bem, com sanduÃche, suco, fruta. Isso vai te dar uma reserva boa de glicose pra enfrentar as bebidas!
Durante a balada,beba algumas garrafinhas de água mineral, entre um drink e outro. isso vai fazer com que a bebida saia mais rápido do seu organismo e vai te hidratar pra dançar e beber mais!
Depois, tome muita água, coma frutas frescas( maçã, banana,laranja etc.)Ou água de coco.
Fazendo assim, a ressaca e a "rebordosa" não vão te pegar!
Divirta-se muito!!!
Cara depois que comecei tomar engov não sei mais o que é ressaca, toma 2 compridos antes e dois depois e esquece dor de cabeça no dia seguinte vc fica novo em folha.
tomar um engov antes e um depois da balada
eh tiro e queda,. uash
bjoes
Antes :
Além de se alimentar bem é bom evitar café, alimentos embutidos, tomar água e tomar uma colher de sopa de azeite extra virgem quando estiver saindo para a balada, pois vai proteger as paredes do seu intestino.
Durante:
Não beba somente bebida alcoólica de vez em quando beba água ou refrigerante (melhor água) e coma um pouco.
Depois:
Ãgua, beba muita água e mais água gelada para tomar um bom banho, coma uma fruta ou salada e finalmente relaxe dormindo pelo menos 6 horas.
ENGOV pode até ser bom mas a verdade é que ninguém é movido à álcool que danifica o fÃgado causando dor de cabeça, enjôo. O organismo reage muito mal se ficar muito tempo apenas consumindo álcool.