faz mal a cachorra cruzar com o próprio pai?Urgente!!!?

minha cachorra cruzou com o próprio pai, eu quero saber se pode fazer mal a ela,e se algum filhote pode nascer com agum tipo de deficiência.. faz mal?

Comments

• Não, no mundo animal, existe muita *******. Por exemplo os cachorro, que come a propria mãe, suas irmãe e suas tias. Eles ficam grudado, de quatro se amando em plena luz do dia !

Relaxa, isso é normal... os cachorros nem sabem quem eh quem, eles vao metendo a vara em quarqué uma hahahahahahaha...

e se caso engravidar, eh normal... os filhotinhos nascem normal. Nao eh como a genetica do ser humano, ok ?

tenha um bom dia ;)

• Não , porque os cães da minha amiga a filha transou com o pai os filhotes saíram perfeitos !

• Mal nenhum, minha mãe tinha uma cadela que cruzou com os próprios filhotes!

• Faz mal sim. Não pra cachorra, mas sim pros filhotes.. vão nascer defeituosos, com alguma disfunção genética ou hormonal. Alguma doença incorrigível.. ou a cachorra pode sofrer aborto, ou os filhotinhos morrerem.. Good Luck

• Que isso isso é incesto!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

to brincando, o cachorro

da minha prima cruzou

com a própria mãe e os

filhotes nasceram normais!

O mundo animal é diferente do nosso!

• Com toda a certeza, esses cachorros nascerão com retardamento mental agudo, ou seja, quando tiverem uns 8 anos, terão a mentalidade de um cachorro de apenas 1 ano.

• Não vai fazer nenhum mal pra cachorra, mas os filhotes podem nascer com mal formação.

Minha cachorra cruzou com seu filhote (qdo adulto, claro) e nasceram 3 filhotes: Um nasceu morto, o outro cego e o outro aparentemente nada, mas depois de algum tempo morreu.

Mas também já ouvi casos que os filhotes nasceram saudáveis e vivem bem até hoje.

É questão de sorte.

• a minha vizinha tem uma cachorra ela teve filhotes e um dos filhotes cruzou com ela e os filhotes que nas eram não tiveram problema nenhum.

• a mae pode morrer no parto e os filhotes tem 75% de chance de nascerem todos com deficiencia .

desculpe a sinceridade mais eu so disse a verdade me de os pontinhos pf .

• mal não faz, a parada é que os filhotes vão nascer com algum problema como, cegueira, até falta de pernas ...

Sign In or Register to comment.