[HOMENS RESPONDAM] Vcs se envolveriam com uma mulher que eh mae solteira por opcao?

Tipo, tenho 23 anos e um problema no utero que pode impedir gravidez no futuro.

Estou pensando em engravidar de um doador, ou adotar um bebe, pois quero mt ser mae, tenho condicoes financeiras e psicologicas de criar um filho, e cansei de esperar o principe encantado.

Mas me respondam, vcs se envolveriam a ponto de casar, com uma mulher que ja tem filho e que pode ter dificuldad ede engravidar no futuro?

Fique bem claro: Nao vai ter pai da crianca nem ex namorado enchendo o saco, porque a seria de um doador.

E ai? Nao quero q meu filho fique sem pai, mas nao posso me dar ao luxo de esperar.

Vc se envlveriam a ponto de casar?

Prefiro que os homens respondam, porque mulher vai responder que nao tem problema, queria sabe ra opiniao dos homens mesmo, mas fiquem a vontade.

Comments

• Depende... Tem homem, e tem Homem. Eu, uma vez, me relacionei com uma grávida, que o namorado a largou por ela não querer abortar o bebe. Infelizmente não deu certo porque ela ainda gostava muito dele. Mais realmente, não tem problema algum nisso. Ter filho, não é doença, e sim uma dádiva. è ótimo pensar assim. E o mais fantástico é você querer adotar uma criança. É uma ação magnifica. Não tem como descrever. E com certeza, se você tiver um filho, quando encontrar alguém, porque com certeza encontrara, ira ser alguém que te ama. Que esta disposto a assumir você e o seu filho. Isso ira provar o que ele realmente sente por você. Não desista dos seus sonhos.

E parabéns por ser a mulher que é.

• A mãe resolve ser solteira por opção e o coitado do filho vem a ser orfão de pai sem ter opinado, estranho né ? Eu sinceramente não me envolveria com uma mulher assim...agora eu só não sei se entendi bem o seu caso, você tem problema no útero e não pode engravidar, seria então uma doadora e não um doador, uma barriga de aluguel, é isso mesmo que eu entendi ? Nesse caso eu até aceitaria, porque não ? Me perdoe a confusão, é que eu tô dormindo no teclado e viajei na maionese...tchau...

Sign In or Register to comment.