Alguem que saiba como tirar as propagandas do Chrome ?

E não me falem de programas para bloquear propagandas que esse não é o problema...

Eu realmente não sei o que fazer eu já desinstalei o Chrome e verifiquei as extensões e nada as propagandas ainda continuam !!!

Ajuda aew por favor !

Para prova que é só no Chrome isso veja a imagem com o meu site (Não tem nenhuma propaganda nele.) e quando eu vou em outro navegador que tenho essas propagandas não aparecem '-'

Update:

Poxa não serio, quem vim falando do Adblock eu vo chuta cada um... Já falei que esse não é o caso. As propagandas tão no Chrome.

Update 3:

PQP ! serio meu deus, 1° as propagandas que tem em meu site não são pagsa nem o dominio é pago. 2° Não é a merd# das extensões do google, 2° O google não cria de uma hora pra outra propagandas. Meu deus !4° Eu arrumei o problema já, era uma dll do Chrome que não era pra ta lá (codigo fonte do Chrome)...5° Primera vez que sinto muita raiva de todos que vem responder sem ler a pergunta, eu já falei poxa não é as extensões do Chrome e eu não vo usa o AdBlock por que ele deixa lento o navegador.

Comments

Sign In or Register to comment.