Ração Dog Excellence ? Alguém sabe se é de boa qualidade ?

Gostaria de saber se alguém conhece esta ração e se ela é de boa qualidade ?

Comments

  • Ração boa é ração SUPER PREMIUM, gosto da eukanuba, pro plan e royal canin, são todas excelentes!!

  • É ótima ração, tem para tamanhos cães diferentes, conforme o peso, vem embalado em pacotes de 1k, dentro da embalagem de 15k.

  • Já comprei uma vez...

    é otima... mas é um pouco cara.....

  • Não conheço !!!

  • ola ,pelo geito esta ração deve estar sendo bem aceita no cardápio das cachorradas,é o que nóssos amigos disseram ,depende a quantidade de proteina existente em sua fórmula.acho que voc?e deveria dar um pouco a ele e ve se gosta e faz bem mas acho que é boa sim.

  • Não conheço

  • Olá,discordando da kelia vc deve olhar na informação nutricional no verso do saco de ração com 30%de proteína já é considerada uma boa ração, essa marca nunca ouvi falar mas preste atenção na ração na sua umidade e textura rações muito secas não fazem nada bem aos cães e a embalagem tbm conta muito,então olhe bem a raçao se for muito cara t aconselho golden, t-bone,vita life e outras excelentes para os cães até +.

  • Sempre atente ao fato da proteína bruta de uma ração. Essa deve ter no minimo 20%. Com um minimo de 20% na proteína bruta , jah é considerada uma boa ração.

  • Eu nunca comprei mas o meu avó foi comprar para o cao dele e o cachorro passou mau que teve que ser internado...mas tem uma raçao mtoo boa naum faz nenhum mau e o cachorro adora da Perdigree, é cara mais vale a pena comprar

  • já comprei +meu cachorro gosta + da pedigree equilibrio

Sign In or Register to comment.