Coisas simples que vc gosta de fazer para deixar a sua vida mais gostosa?

comer bolinho de chuva em dias de chuva...

tomar banho de chuva e ficar olhando pro céu pra ver se aparece arco-iris

Ficar olhando as estrelas e escolher uma pra vc (a mais radiante)

admirar uma flor que nasceu no seu jardim!

Quais coisas simples que deixam a sua vida mais gostosa, q faz vc ter a certeza de que a vida é algo divino!

um bjO

Comments

• falar de coisas boas, pois o que vejo na televisão, nos jornais, se parar pra pensar não vivo, e penso num futuro melhor pra hyumanidade, o que mais salvaria essa nossa epoca não seria nenhum remedio contra doença alguma, nem formula contra fome e sim um meio de dizer as pessoas que elas devem parar de ser egoistas e praticar a violencia pois a vida de um ser humano ou animal pertecem apenas a Deus.

• Eu adoro banho de chuva, abraço das pessoas amadas e o carinho de minha pequena familia. Bjus.

• Comer chocolates,hummmm...

• neste preciso momento tou meio em baixo ...

mas gostava de fazer uma viagem a kualker sitio

• Você já respondeu. Gosto de tudo isso.

Como disse, avida é algo divino, não precisa ser nada especial para ver isso, basta nos abrirmos para essa beleza.

Posso ver isto daqui como um exemplo da beleza do mundo. Qualquer emanação de vida sempre me faz ficar com o dia melhor. Qualquer reflexão sempre ajuda também.

São tantas coisas.

Bjs

• Admirar uma flor que nasceu no meu jardim, observar a paisagem daqui da minha casa e conversar com os amigos.

• Pôr os pés de molho depois de um dia de trabalho

Tomar chocolate quente

Sentir cheirinho de café de manhã cedo

Esperar o sol nascer e dormir.

• tomar banho de chuva e ficar olhando pro céu pra ver se aparece arco-iris e ficar olhando as estrelas e escolher uma pra vc (a mais radiante)...

Boa Noite!!!

• COMER CHOCOLATE

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

• um suco de maracujá com leite ...

Sign In or Register to comment.