Tem um desgraçado rondando a escola onde a minha sobrinha estuda!?

Ela me contou que um cara seguiu ela desde a escola até na casa dela, ontem eu fui seguir ela no caminho da escola e um cara passou praticamente se esfregando nela de bicicleta e dando risadinha, eu disse para ele que ela era a minha sobrinha e que era para ele se mandar dali das proximidades da escola, hoje eu vou sondar de volta e se ele estiver na saida da escola e seguir a minha sobrinha eu vou matar ele ali mesmo...NÃO DUVIDE.

Update:

Tira foto pra que????

Pra que eu vou querer a foto de um lixo desses????

Comments

• Betty, eu toleraria uma perseguição pessoal e tentaria me defender de uma forma civilizada, mas se ameaçar as minhas sobrinhas estará correndo risco de morte. Entendo perfeitamente o que está falando. Não tem civilização quando um sujeito tenta atacar uma adolescente, seja de que forma for: EU POSSO MATAR!

Recebi mensagens outro dia:

"As meninas estão mais parecidas a cada dia. No album não deu pra ver mais ninguém conhecido, será que falta foto?

Falei com elas outro dia, ficamos de trocar figurinhas e histórias. E pensar que tem doido que não gosta de conversar, né?"

Outra mensagem no mesmo dia:

"As meninas estão mais bonitas a cada dia. E mais parecidas. Pelas fotos não deu pra ver ninguém conhecido, mas isso se resolve. Legal quando a turma toda tá reunida, né?"

Essas mensagens foram anexadas a um processo policial, mas esse sujeito foi longe de demais, se ousar de aproximar EU O MATO!

beijos meus

• discretamente tira uma foto do pilantra...

ou será,tão barato que custa do governo Lula pra cá,

que a TIAZONA não dispõe ainda de um!?

• Na minha opinião a melhor coisa a se fazer é ir acompanhado da ronda escolar até la, sem que o " Seguidor" perceba e na hora que ele se aproximar ir juntamente da policia até ele.

• .

MPSP - INFÂNCIA E JUVENTUDE

http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home/in...

Link para tirar duvidas via correio eletrônico.

[email protected]

Telefone em SP - (11) 3119-9584)

.

Sign In or Register to comment.