"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí." ( Jonh lennon )
as pessoas traem mais pra se sentirem livres, pois num relacionamento, vc se sente mto aprisionado.. entao, se a pessoa te dá liberdade e fala ''faz o q vc quiser, mas lembre-se q irá ter de arcar com as consequencias..''
tu acha q a pessoa vai trair pra perder a pessoa amada? aonde.e... só se for um dum.b
Comments
Essa frase do John Lennon deve te fazer entender:
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí." ( Jonh lennon )
eu sou assim
amar n eh engaiolar alguem
amar é deixar a pessoa tomar as decisoes
e se ela estiver contigo, pode ter certeza, q eh pq keres, e nao pq tu aprisionas ela..
e é mto mais gostoso assim!
eu nunca iria kerer continuar com alguem q n se sente feliz ao meu lado
se eu amo, eu kero ver a pessoa bem, com qm quer q seja
entende?
esse é o pensamento dele
DIEgo: desculpe, mas hj em dia, 6 anos de namoro não é se fu-der, é raro!! rsrs
geralmente, qdo a mulher é assim, os caras traem menos!
as pessoas traem mais pra se sentirem livres, pois num relacionamento, vc se sente mto aprisionado.. entao, se a pessoa te dá liberdade e fala ''faz o q vc quiser, mas lembre-se q irá ter de arcar com as consequencias..''
tu acha q a pessoa vai trair pra perder a pessoa amada? aonde.e... só se for um dum.b
Quer dizer que quando ela ama, não prende a pessoa amada a ela, mas a deixa livre submissa a sua própria vontade.
Quer dizer exatamente! Que é uma pessoa "segura"! E que "confia" na pessoa amada! Por isso, não há necessidade de "prender-la"... pois sabe, que ela, nunca vai abandoná-lo! Isso, é sinal, de "amor verdadeiro"! Só isso.
q ela esta te libertando kkk
Foi Assim Q Eu Me Fud*.
Dei Liberdade pra Minha Namorada... e ela terminou comigo depois de + de 6 anos...
e ela disse q eu nunca senti ciumes dela... e q ela se sentia mal por eu dar liberdade...
Me fud*......................
te deu um pé na bunda..parte pra outra(o)