me ajudem com essa historia aqui?
eu quero escrever uma historia de romance,que conte a historia de uma garota de 20 anos que se ve obrigada a trabalhar como empregada em uma casa de bacanas pois precisa pagar o minusculo ap.aqui em sp apos deixar seus pais em santa catarina.ela veio pra sp pra estudar pois so conseguio uma bolsa integral aqui em sp.ai ela se apaixona por pelo filho do patrao mas ele ta noivo e se apaixona por ela e ambos começam um romance secreto so que ele tem uma doença que o fara morrer mas apenas ele sabe,e ele tem 24 anos.ele e distante e frio,mas com ela ele acha forças para continuar a viver.....mas ai eu quero saber que doença poderia ser?se ela engravida ou nao?se ele morre ou nao?
eu tenho apenas 13 anos e por isso nao quero incluir sexo no meio da historia.
eu adoraria saber a opniao de vcs e oque devo escrever mais.obvio que eu colocar mais ou menos 30 partes.esse livro e pra escrever pra um app chamado wattpad.
e ae oque acham?
PS;so estou colocando nessa categoria pois é onde mais respondem.
Comments
Bom a doença poderia ser AIDS,Ela deveria ficar gravida e não contaria á ele,depois dela ter a filha passan-se anos a filah iria a procura do pai só que descobriria que ele haveria morrido,então ela volta triste para casa...E o final vc faiz...Me da 10 pontos