eu acredito que tudo vale na hora que for escolher o nome mais o importante é que você goste do nome e que não seja tão esquisito porque se não ele ou (ela) vai trocar de nome quando crescer ou se não vai odiar o nome por resto da vida.
Quando eu tiver um filho ou filha, eu escolherei um nome que me agrade e agrade ao meu esposo (pq eu só terei filhos depois de casada), acho besteira buscar significados e essas coisas, mas respeito a opinião de todos...
Comments
eu acredito que tudo vale na hora que for escolher o nome mais o importante é que você goste do nome e que não seja tão esquisito porque se não ele ou (ela) vai trocar de nome quando crescer ou se não vai odiar o nome por resto da vida.
gosto de ambas as partes,ou herança familiar.
O importante é que você e sua parceira(o) estejam de acordo com o mesmo nome.
à claro que não se deve dar um nome esquisito ou feio.
Pois você pode prejudicar a criança no futuro.
Opinião própria: Escolha nomes faceis e fortes. Cuidado com a sonoridade jundano nome e sobrenome. Ex: Heitor Silva. Nomes estrangeirados também não soam bem e alguns familiares nunca vão pronunciá-los corretamente. Ex. Wellington = uéliton. Se gostar escolha nomes compostos, também são bonitos. Eu particularmente não acredito em associações com nome e significado. Tenho duas filhas de nome Laura e Júlia (com acento).
creio que o mais importante do que o nome, seja a educaçao moral que voce vai dar a ela.
claro, mas se voce tiver que escolher um nome, escolha um que seja agradavel . um nome simples e bonito.
Ex: gabriel, rafael, carla, pedro,
nomes simples, mas que sao bonitos.
PS>:foi so um exmplo.galera: nao se importe.
Quando eu tiver um filho ou filha, eu escolherei um nome que me agrade e agrade ao meu esposo (pq eu só terei filhos depois de casada), acho besteira buscar significados e essas coisas, mas respeito a opinião de todos...
=D