Tenho mania de morder tudo que aparece na minha frente... alguém me ajuda?
Olá, tenho 14 anos e desde os 10 anos, tudo que aparece de objeto como tampa de garrafa de refrigerante, caneta, piranha de cabelo, ponta de pente, copo de plástico, objetos macios e de plástico de preferência eu mordo! ..agora mesmo estou mordendo uma tampa de garrafa pet... será possivel? ._. o que eu faço para parar de fazer isso? por que eu estou fazendo isso? isso acaba prejudicando meus dentes, minha gengiva, e meus lábios '-'
Comments
Como vc disse isso e uma mania e so acabamos com manias quando comecamos a nos policiar, voce deve se vigiar o tempo inteiro, peca que pessoas proximas tambem facam isso.. quando vc notar que esta fazendo isso pare imediatamente, o que acontece e que vc esta habituado a tudo que encontrar colocar na boca e morder, e automatico portanto voce apos tomar consciencia do que esta fazendo deve parar. Vc ira notar que aos poucos estara fazendo menos e menos e sem esperar vai fz isso esporadicamente e depois nem vai se lembrar q ja teve essa mania.
Eu me livrei de varias manias q tinha assim.. me vigiando e nao fazendo ate perder o habito!!
Põe pimenta ardida no plástico assim seu cérebro cria autodefesa e não condicionará essa ação de estimular a boca com esses objetos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU AVATAR Ã ENGRAÃADO QUANDO SE LE SUA PERGUNTA
Oh, cara, isso é nojento.
Auto-punição é o melhor remédio.
Foi assim que eu me livrei da mânia de ficar mexendo nas coisas.
Compre uma caixa de chicletes!